Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não to precisando de parabens, acho ruim denuncia ai, x1 não peita, szxDumDum4M disse:Nossa, está precisando de atenção né? Rsrs
Cara, vamos x1 hora que tu quiser, rsCeesar disse:Não to precisando de parabens, acho ruim denuncia ai, x1 não peita, sz
UISDUIFHSDUIHFUISDHUIFHSDIFUISD, Fizeram um muito legal, perdão amigon <3Aiwer disse:Parabéns Ceesar que fechou o pedido de sign quando eu ia atender -qq Muitos anos de vida sz
Loga fenix bora.xDumDum4M disse:Cara, vamos x1 hora que tu quiser, rs
Não "Engraçadinho" eu moro sozinho, e esse post é pra galera que me conheçe ou que tem educação , gente feito voce não faço questão que comente, mas ja que comentou , obrigado colegayBacon disse:Parabéns, mas...
Seus pais não lhe-dão atenção não?
vejo topicos desnecessario seu todo dia no boteco entao acha que qm precisa e vc hahaxDumDum4M disse:Nossa, está precisando de atenção né? Rsrs
FelipeCloud disse:vejo topicos desnecessario seu todo dia no boteco entao acha que qm precisa e vc haha
Feliz aniversario
Obrigadoooooooooooooooelizeu nescau disse:Parabens/ Quero Bolo \o/
Tranks *o*LoviEvil disse:Parabéns Ceesar
Mds kkkkkkkkkkkk mereceu meu likevejo topicos desnecessario seu todo dia no boteco entao acha que qm precisa e vc haha
Feliz aniversario
ObrigadooooooooooRedQueen disse:Mds kkkkkkkkkkkk mereceu meu like
@TOPIC: Parabéns Ceesar
Nossa, mais um chorão, eu posto o que quiser parça, achou ruim só ir em "Fórum" > Denuncias, bjs.FelipeCloud disse:vejo topicos desnecessario seu todo dia no boteco entao acha que qm precisa e vc haha
Feliz aniversario