Hoje é o dia mais triste da minha vida

• Criador do tópico Criador do tópico md5
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

md5

Bom
VIP
Entrou
Jul 18, 2015
Cubos
0
Oi pessoa, eu quero passar isso pra vocês porque não estou aguentando
hoje eu terminei meu NAMORO de 4 Meses
mas foi o unico namoro que durou menos e que se tornaram só os "4 meses" mais felizes da minha vida.

Agora não sei onde eu vou achar outra, não sei oque fazer, ai estou perdido, muito triste.
Sei que não é coisa de se falar aqui mas tinha que expressar isso para alguém, como muitos não sabe tenho chances de depressão e acho que vou entrar nela pessoal, sério não quero sair de casa, a única coisa que me faz bem agora são vocês, ajudar vocês, escutar conselho de vocês :(

Já que você mora em SV, eu vou ai te consolar hihi (moro pertinho rs)

Amigo você é novo , você ainda vai ter muitas oportunidades de conhecer uma mina legal e se apaixonar de novo não acaba aqui a sua vida , siga em frente de a volta por cima.

mas foi o unico namoro que durou menos e que se tornaram só os "4 meses" mais felizes da minha vida.

Agora não sei onde eu vou achar outra, não sei oque fazer, ai estou perdido, muito triste.
Sei que não é coisa de se falar aqui mas tinha que expressar isso para alguém, como muitos não sabe tenho chances de depressão e acho que vou entrar nela pessoal, sério não quero sair de casa, a única coisa que me faz bem agora são vocês, ajudar vocês, escutar conselho de vocês :(

Cara. Não é o fim do mundo, é o começo de um novo mundo. Tente ver mais como um processo de luto, da uma pesquisada sobre estagios do LUTO. Entender te ajuda, a coomprender, e vai por mim, um dia vc vai olhar pra isso e vai ddar risada.

Força cara, quando isso acontece, Deus está te dando uma nova oportunidade, você só tem que descobrir qual é essa oportunidade!

Se eu fosse tu nem arranjava namorada, pq ela só enche o saco entre outras coisas. é bom a pessoa juntar dinheiro pra construir uma casa ou comprar uma casa apenas sua, e comprar uma moto boa e Computadores e vídeo-games tudo la dentro da casa, ai sim vai ser bom amigo. vc n vai entrar na depressão por esse caminho

te entendo.. pow.. mas nao eh pra falar como se fosse q o mundo vai cair pela metade..

e vai ter outra namorada melhor! vai na fe =)

enquanto isso, jogue minecraft.. faca construcoes legais, vai pro /warp mobs e taque suas espedas na cabecas dos outros..
=P

blz cara eu esperava algo mais triste tipo um animal domestico que morreu

""Tudo passa, tudo passará" são as palavras de esperança de tempos melhores, que Renato nos deixa complementando essa linda música, com versos simples e diretos. Até nossa história chegar ao fim, teremos coisas pra contar, e até lá, amos viver incansavelmente um dia de cada vez, pois há ainda muito o que fazer, não devemos olhar pra trás pra nos arrependermos ou por saudade. Toda a mudança é necessária. O mundo começa agora, quando a mudança chega, começa no outro dia, que é um dia diferente... E nós apenas começamos, cada dia de cada vez, como guerreiros que buscam ter seus próprios metais, contra as nuvens, derrotando o dragão dos medos e modos próprios."
Gosto de ler isso quando algo não está muito bem.

Poha lek meu tio termino um casamento de 19 anos que investiu todo dinheiro tempo pra conquistar oq conquistaram e simplesmente nao quis nada deixo tudo pra ela, e ta indo esta triste mais continua trabalhando, saindo, indo pro sitio dele cuidar de la e nao ta fazendo esse drama q vc fez não, alias ele tem 47 anos, e vc aqui com tua juventude passando vergonha no forum de um jogo a para neh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar