boa sorte para o seu clã kkk, gostou da grudada hoje? -qqZzSlooN disse:Vem ni mim monstro #GoGoD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boa sorte para o seu clã kkk, gostou da grudada hoje? -qqZzSlooN disse:Vem ni mim monstro #GoGoD
ótima escolha, soube de um boato que a mts vai rushar a god, será?TheOutBull disse:Torcendo Pela God Of Kill Do Titan! :X
que grudada ? '-'WilliamR disse:boa sorte para o seu clã kkk, gostou da grudada hoje? -qq
deixa pra lá, acho que não era você ;-;ZzSlooN disse:que grudada ? '-'
boa sorte, ipt ganha -qqPauloPlay disse:BoD........
pela lógica um desses ganha, mas vou torcer para o meu clã ;-;Salomao EzZ disse:Acho que yny ou god ganha , metade do sv é ally da yny , e a god tem varias allys , fora as allys acho que tzt ou rsn
pse yny chei De escudoAcho que yny ou god ganha , metade do sv é ally da yny , e a god tem varias allys , fora as allys acho que tzt ou rsn
somos doisOnnnlyBAN disse:Tbm não vou e nem vou consegui assistir a live do ic3
Altos escudos , qzl e outrosPauloPlay disse:pse yny chei De escudo
é hoje dia 27/02/2016TheRoyal disse:é amanha o hall '-'
a tah ja passou de meia noite :vWilliamR disse:é hoje dia 27/02/2016
sim :vTheRoyal disse:a tah ja passou de meia noite :v
não vai assistir o hall?Patolino16 disse:Boa sorte para todos os clãs, infelizmente não irei hall prq ia ser injusto para meus adversários... ksksksakos