Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KSKSKSKS obgVaranda
A varanda é um espaço “livre”. Geralmente fica na frente das casas, ou, no caso de apartamentos, ligada a um dos cômodos de entrada como sala ou cozinha.
Sacada
A sacada possui efeito tridimensional, saltando do alinhamento da parede. Geralmente as sacadas estão ligadas a uma janela ou porta.
para quem tinha essa dúvida.. fica ai minha resposta
bjo
Varanda
A varanda é um espaço “livre”. Geralmente fica na frente das casas, ou, no caso de apartamentos, ligada a um dos cômodos de entrada como sala ou cozinha.
Sacada
A sacada possui efeito tridimensional, saltando do alinhamento da parede. Geralmente as sacadas estão ligadas a uma janela ou porta.
bjo
Varanda
Sacada
bjo
KSKSKSKS obg
Vlw por exclarecer
Eu nunca tinha questionado isso mas vlw bb
AVIÃO TEM BUZINA?
kkkkkkkkkkk agora bugueiAVIÃO TEM BUZINA?