Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vdd td é mais dificilHmChan disse:VIda de sem vip é tenso dms :/
Huheuehueheu..! Aproveita aeew.. Você consegue separar game de Vida social você é o Bixão mesmo kkkkk.. Brinks** ;-; Eu quase fiquei sem o PC por 2 semanas porquê não estava redendo nos Cursos quando peguei 700 de pesca, Quase me ferrei :/ com issoHomeless disse:Eu estava no meio das provas da facul, entrei de férias resolvi sair um pouco com uns amigos antigos, essa semana ja volto a reparar para o server!
Pega nada, reprovei o semestre na facul '-'UPhab20 disse:Huheuehueheu..! Aproveita aeew.. Você consegue separar game de Vida social você é o Bixão mesmo kkkkk.. Brinks** ;-; Eu quase fiquei sem o PC por 2 semanas porquê não estava redendo nos Cursos quando peguei 700 de pesca, Quase me ferrei :/ com isso![]()
![]()
![]()
Homeless disse:Pega nada, reprovei o semestre na facul '-'
btw, ja voltei a reparar
Vou trocar de server, mas cou para a 1.8 qdo lançarmisael753 disse:@Homeless vem para o classic.
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Demais kkk, ainda bem q ativei 1 agora nessa promoHmChan disse:VIda de sem vip é tenso dms :/
Vou dormir na minha namorada hj, amanha me vendo on eu reparo tudo, só chamar tellUPhab20 disse:![]()
Sinceramente eu acho melhor eu fazer um baú e te dar PERM .. É muita coisa ;-; Sem Brinkss**
Eu Também Vou o Eclipse. . Vai ser muito Loko, Lançaram o Alpha, mais eu nem joguei :/Homeless disse:Vou trocar de server, mas cou para a 1.8 qdo lançar
2578Draag0n disse:Quantos cubos eu tenho ?
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
2276Draag0n disse:Quantos cubos eu tenho ?
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Minha conta esta on 24h, mas só por volta de 2~3h eu estou on hahahahaUPhab20 disse:Kkkkkkkkk..! " Deve estar cagando "
![]()
Eu Também Vou o Eclipse. . Vai ser muito Loko, Lançaram o Alpha, mais eu nem joguei :/
Oks . . Manda Ela chamar as Amigas e você aceita /call no #ChapaHallsHP " Surubaaa " B) :lol: :lol: Hsuahsuhaushausah...!Homeless disse:Vou dormir na minha namorada hj, amanha me vendo on eu reparo tudo, só chamar tell
Hmm.. Sei Kkkk..! pdc, tava só querendo mostrar mob de blaze hsuahsuahsuash..! " Ostentaar " com Estilo, tipo aquelas minas que tiram foto do cabelo nas costas mais mostrando a bunda tipo isso ^_^Homeless disse:Minha conta esta on 24h, mas só por volta de 2~3h eu estou on hahahaha
Sim ;-; Já perdi muitos itens achando alguém confi :unsure: :wacko:TortureHero disse:Sem vip é ruim e ficar procurando alguém confiavel pra reparar também.