Home [Rep] :/ Não mais existente ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Admiro players que reparam, ultimamente está muito dificil encontrar pessoas confiáveis, muita gente do titan guarda os itens o dia todo pra reparar comigo pois tem medo de ser roubadas na hora da reparação, ta muito foda esses ladrões cara nmrl.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

B3ax disse:
Admiro players que reparam, ultimamente está muito dificil encontrar pessoas confiáveis, muita gente do titan guarda os itens o dia todo pra reparar comigo pois tem medo de ser roubadas na hora da reparação, ta muito foda esses ladrões cara nmrl.

Muita criança jogando da nisso '-'
Mesma coisa aqui comigo

Homeless disse:
Mesma coisa comigo '-'
TMJ..! u.u

GhostLouco disse:
A vida não ta facil
Psé, Ainda mais morando no brasil, e jogando no Sv.3 ;-;

Homeless disse:
Simm e pra foder estou qse com 3k de cubos, e descobri que o vip sao 3.3k '-'
Kkkkk.. Assim fode geral :lol: :D :P

B3ax disse:

Prefiro ser dropado no /x1 do que dar meus itens pro cara e ele rep e pegar pra ele ;-;

Danadinh0 disse:
Faroeste kkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Pdc . . Eu até explorei a vila do Less de tão vazia que tava a /home rep hsuahsuahsauh . . ( Mar enorme em algum lugar lá :) e até fiz um pesqueiro alternativo e ninguém até agora me matou lá B) B) )

UPhab20 disse:
Pdc . . Eu até explorei a vila do Less de tão vazia que tava a /home rep hsuahsuahsauh . . ( Mar enorme em algum lugar lá :) e até fiz um pesqueiro alternativo e ninguém até agora me matou lá B) B) )
Boa, fala pra todo mundo onde vc pesca msm hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar