Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ui meu querido, só diz isso porque você me odeia desde sempre <3 haterMilGrau disse:Tão Engraçado Que Nem Ri... Volte a ser um fã de naruto.
vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkcamix disse:o que fofa a homenagem gostei bjs
vlw kkkkkkkkkkkkkkkkPeloe disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiota mas engraçado
Sim ele vai adorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk geral zoa ele disso kkkkkkkkkkkkkkkkkxMcwestx disse:Bela homenagem
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
ah ele gosta kkkkkkkkkkk acho que nem liga ahuahauahauhauahauah, mas eu fis esse video com um proposito, bem mais antes deixa eu falar uma coisa, ele me deu ban 00 por causa que eu n emprestei o meu arco f10 para ele, amigo meu né? kkk eu fis esse video por isso ahauahaiSenderr disse:Meu deus, não diria uma homangem e sim uma zoação, tadinho do cara...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiPerna disse:/desver, Droga não ta funcionando...
vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo d+ do meu proprio video ahauahauahauahuahayMichelH1T4T1 disse:Bom vídeo ;-;
né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRanma disse:muleke fimosento desse jeito,nao é atoa essa homenagem kkkk
kkkkkkkkkkkkkk, rindo muito.iDimaBR disse:Espero que gostem do video tanto quanto eu kkkkkkkk chorei litros editando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixem seu like e se inscrevam
https://www.youtube.com/watch?v=4-yRHd6Zdho&feature=youtu.be
é a homenagem ao meu "amigo" kkkkkkkkkkkkkkzMattx disse:Que viagem é essa vei?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk down mais é legal kkkkkkkkkkkkkkkDr3ddy disse:KKKKKKKK Q Down
kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro fazer vcs rirem <3zInkubi disse:kkkkkkkkkkkkkk, rindo muito.