Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se Você nao gostou era só falar ''Não Gostei'' pra sua informação é o 1° topico que faço desse tipo entao nao precisa acompanhar e esculaxar só pq vc sabe ok ??Hirosaxa97 disse:pode até continuar...
mas com essa coisa horrível e qualidade ruim que você mostrou nesse tópico, nem continua.
recomendo apagar o tópico, por que ele ta muito feio, dói até os olhos de ver essa coisa tao ruim.
rafaeLsh0w disse:Não achei legal, pois foi CTRL+C CTRL+V nem removeu as citações do wiki
obg pela opniao de vcs vou tentar melhorar ok ?? obgSwordEver disse:Da pra perceber que pegou da wiki por que ficou o fundobranco de lá,podia pelo menos colocar cor,tirar fundo branco,por imagens etc. So copiar e colar é chato. '-'
me fala ai, vc acha mesmo que aquilo que você posto estava bonito?farescape disse:Se Você nao gostou era só falar ''Não Gostei'' pra sua informação é o 1° topico que faço desse tipo entao nao precisa acompanhar e esculaxar só pq vc sabe ok ??
Eu nao disse que estava bonito ´só que vc tem que pelo menos respeitar quem tentou fazerHirosaxa97 disse:me fala ai, vc acha mesmo que aquilo que você posto estava bonito?
não importa se é o primeiro tópico, fazer aquilo que vc fez não foi falta de experiencia, foi um excesso de ignorância.
eu não disse que vc disse que estava bonito. Eu to perguntando se vc tava achando bonito o tópico.farescape disse:Eu nao disse que estava bonito ´só que vc tem que pelo menos respeitar quem tentou fazer