[HOMENAGEM] ''Galinha'' um jogador humilde ;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DET0NA

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Cubos
0
Galera hoje é um dia triste, pois a CL acaba de perder outro jogador muito humilde e educado. :disappointed:
:disappointed:

estou falando dele >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/218531-galinha/

Eu conheci ele no fênix, na 1º vez q ele falou comigo foi quando eu ganhei o queda da morte, e ele me pedindo dicas kkk. eu até fui no mobspawn dele, era bem legal até :)

o nick dele no fênix era >> 303oak << (skin de menina '-' )

Mesmo apesar deu e ele não conversamos entre si, eu aprendi coisas com ele. eu mandei uma mensagem em 14/10/2017 - 09:52, eu perguntei a ele algumas perguntas relacionadas a craftlandia e sugestões. daí dps de algum tempo ele abriu minha mente sobre a craftlandia, e querem saber duma coisa? pra mim ele tem toda razão nas coisas que ele me falou, faz muito sentido pois eu vi isso acontecer (e muito). então [member=Galinha] muito obrigado por ter abrido minha mente. infelizmente o rapaz vai focar na vida e estudos.

Então mano, galinha, adeus e boa sorte na vida, que deus te acompanhe em tudo rapaz . #Adeusmano ;(

Wall-paper em sua homenagem :

BJDIa6l.jpg

#Adeus :( boa sorte na vida.

perfil dele : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/218531-galinha/

[member=Galinha] gostava muito de apoiar as sugestão dele ;-;​
#Adeus​

Nunca falei cm o Galinha
Mas uma boa homenagem a sua,isso diz,que vc gostava mesmo dele
Nice
Ele fazia sugestoes otimas!

Hah... Se todos os jogadores humildes fossem homenageados assim... A Craftlandia seria outra, já que hoje em dia as pessoas só jogam por moral, status e fama...

Otosaka disse:
[member=Galinha] gostava muito de apoiar as sugestão dele ;-;​
#Adeus​
;(

Mixter disse:
NÃÃÃO, O REI DAS SUGESTÕES AAA. ;-;
;(

GostoDeLol disse:
Não seria ela mano ?, é moh gente boa :/
Nunca saberemos.

iFennix disse:
Esse cara fazia as melhores sugestões :(
Tudo negado :(

LucasGomees disse:
Pena ajudava os servidores com sugestões boas.
Soq dava negada em tudo

xGoonzheR disse:
Nunca falei cm o Galinha
Mas uma boa homenagem a sua,isso diz,que vc gostava mesmo dele
Nice
Ele fazia sugestoes otimas!
Na qual era tudo negada.

K1NGFoguete disse:
NAOOOOOOOOOOOOOO O Galinha NAOOOOOOOOOOOOOO!​
:(

Thresh disse:
Galinha era brabo, sdds das suas sugestões
ss

iWasmachineXDD disse:
galinha mito!!
ss

IceAlchekast disse:
Hah... Se todos os jogadores humildes fossem homenageados assim... A Craftlandia seria outra, já que hoje em dia as pessoas só jogam por moral, status e fama...
É pq é só 1 jogo

Pena, aos poucos os players que querem o bem da CL estão sendo extintos. O player tem uma cabeça muito boa, sabe perfeitamente como funciona isso aqui. É triste não poder falar o que eu penso para os players, pois o "fórum" não será a favor do que eu iria dizer...
Enfim, adeus Galinha ;p estou indo junto, pra mim já deu de CL kk só fico essa semana pois tenho uma coisa pra ver no fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar