Homenagem MusicxLover & SofiaBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDrBread

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Cubos
0
Bom hj um amigo mt de mt tempo de Craftlandia [member=PedroKen] entrou no serve e conversa vai conversa vem ele cita uma assinatura do ex-sub diretor [member=M4chine] e eu fui ver e vi que não tem apenas do M4chine e tbm de uma das melhores staffs da craftlandia [member=Musicxlover] e de sua melhor amiga [member=SofiaBR] e de muitos mais

Caso queira ver o mural pessoalmente é no servidor region e vá na /home pedroken loja

Todas as placas foram colocadas pelos staff não foi forjada nem uma até pq meu amigo pedroken não tem vip a um bom tempo... mesmo assim ainda duvide vá no TS ;)

Segue as prints dessas e de outras personalidades que foram e são da nossa staff

JSbGTo9.png
WrjRimR.png
9aMtcAx.png
3qcdgaS.png

Um mural digno de um player antigo da craftlandia parabens meu amigo [member=PedroKen] mesmo parando de jogar vc ainda é uma lenda

Várias assinaturas raras, o Jaacke não assinava minha casa nem quando eu era mod aheuhaeuahu
Saudades de todos que assinaram esse mural. Exceto a Sofia, não tive a honra de conhecê-la pessoalmente.

Jardinagem disse:
Várias assinaturas raras, o Jaacke não assinava minha casa nem quando eu era mod aheuhaeuahu
Saudades de todos que assinaram esse mural. Exceto a Sofia, não tive a honra de conhecê-la pessoalmente.
Era sempre uma honra quando pedia ajuda no fórum eo primeiro a se oferecer era vc cara vc era um ótimo staff, queria mt que a staff das antiga voltasse com tudo lembro de muitos tops.

Andrew GX disse:
eu não conheço a historia pq colocam luto musicxlover...
Ela faleceu devido a uma cirurgia aparentemente simples, que se complicou mais do que podia e resultou nessa perda de uma das grandes revelações de pessoa maravilhosa que era a [member=Musicxlover]

Hobble disse:
Ela faleceu devido a uma cirurgia aparentemente simples, que se complicou mais do que podia e resultou nessa perda de uma das grandes revelações de pessoa maravilhosa que era a [member=Musicxlover]
nossa não sabia ;/ q triste

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar