Homenagem nLL (Sv.Arora 2011) TnT(Server BETA)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GuMurcia

Neutro
Entrou
Jul 27, 2013
Cubos
0
A nLL , Meu deus,Sem palavras,na minha opinião o clan mais foda que ja teve na craftlandia,dominou 20 GLADIADORES SEGUIDOS, Tinha Nego com 900 de Stats sem VIP,nLL Era o clan mais querido do server aurora, antes do cai-cai do servidor que acabou resultando em um Master Reset(MR) na qual o servidor era totalmente resetado,money,stats,homes,blocos...
Depois desse Master Reset,eu desanimei de jogar,fiquei aproximadamente 2/3 anos sem jogar ,ate que ví que iria lançar um novo server,que na época, o BETA 1.7
Então comecei a jogar denovo,porém dessa vez querendo jogar sério,querendo upar KDR,nao querendo ganhar mortes..
Enfim,Com o passar do tempo,eu consegui meu Sets os players iMatheus e iMerkan resolveram criar a BoD ( Blood Of Diamonds )
e com o evoluir do tempo,a BoD ficou conhecida no server beta por ganhar gladiadores,não tantos,por que existia tbm a OmF (OsModaFoca) como líder, o Marduk, diferente da época da nLL, na qual dominava o server aurora em 2011/2012.
Logo após a notícia do server Paradise ser criado, os líderes da BoD Apagaram o famoso clan,só ficando a OmF.
Depois veio um player (nao sei exatamente qual) criou a VOE- Volare,na qual dominou muitos GLADs e chegou até a ir ao Gladiador Hall da Fama,não durou muito,mais foram...
Depois da VOE, criaram a TnT (Tapa nas Teta) com os líderes: Vascowaf,Geo,Relaro12,DudooBR.
Depois de um tempo,a VOE levou disban porque um de seus líderes usava hack,e foi banido com ban 0.
Logo após a VOE ser excluída,recriaram a TSH (Muthun) , na qual ja ganharam se nao me engano 5 gladiadores e perderam 1 desde a sua criação.
Então,e essa a "Homenagem" que fiz à TnT e nLL:
Prints da Arena que fiz hoje (30/03/2014)

Notorius Lethality:
http://imgur.com/a/5LmoA#3
Tapa nas Teta:
http://imgur.com/a/38gmA#0

OBS:Salve Tbm ao Vascowaf! Na qual esqueci de colocar na placa ! >.<

BigStickBR .... Tu é Fods Cara ..
Aurora Ownaa o/

Flw A todos que Leram Até aqui :3
[SIZE=17.77777862548828px]Vlw, AnjoMorto (Aurora na Epoca)[/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]Vlw, GuMurcia (BETA 1.7)[/SIZE]

Saudades da Epoca ;(
Tava pensando em Recriar a nLL no Beta,mas Slá ngm quer ajudar,ai fica dificil :#

Já e ,amanhã entro com nick GuMurcia
Se quiser vir beta,NOIS ajuda tbm :P
nLL ainda ativa ? N né ?

Eu tinha 700 de espadas , 51 de mineração , 561 de acro , e uns 90 de pesca.. e 540 de escavação.. eram bons tempos... e eu nunca comprei VIP , mais eu ainda acho que resetou por causa dos dupes abusivos que tinha no servidor (foi a epoca que parei de jogar)

Eu tinha 600 de espada, 1k de escavaçao, 2k de rep,meuu clan dominava o servidor, vencemos a nLL, fui o meu primeiro gladiador com a tdw , apareço em videos de 2011, foi se o aurora. ;3

nLL 2011? oq vc fumou cara? em 2011 a nLL nem pensava em ser criada, o nick do BearPK era Leroy, e tava longe do aurora ainda, a nLL foi criada no máximo na metade de 2012 pra frente.

zprassatemp00 disse:
Eu tinha 600 de espada, 1k de escavaçao, 2k de rep,meuu clan dominava o servidor, vencemos a nLL, fui o meu primeiro gladiador com a tdw , apareço em videos de 2011, foi se o aurora. ;3
TDW foi o clan que derrubou a nLL ... Bons tempos

nLL owna d+, TnT tbm owna, pelo menos a original ownava, a do beta já não sei, pq nem jogo la kkk sdds da nLL, e cara nLL nem é de 2011, em 2011 só existia 1 server na craftlandia.

Esqueci da falar da BlB ,se não me então do ramonsantos alguma coisa( não lembro direito,e a nLL, na boa,melhor clan que já vi :3
Quem à círio tem meu respeito

zLucasDetonas disse:
nLL 2011? oq vc fumou cara? em 2011 a nLL nem pensava em ser criada, o nick do BearPK era Leroy, e tava longe do aurora ainda, a nLL foi criada no máximo na metade de 2012 pra frente.
To falando que eu jogo desde 2011, aurora foi criado dia 17 de agosto de 2012, eu ativei vip, fui da TDW , ganhamos 2 gladiadores, e foi criada a nLL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar