Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to falando do cara que criou o tpczprassatemp00 disse:To falando que eu jogo desde 2011, aurora foi criado dia 17 de agosto de 2012, eu ativei vip, fui da TDW , ganhamos 2 gladiadores, e foi criada a nLL
Fakto organização mas bom texto...GuMurcia disse:A nLL , Meu deus,Sem palavras,na minha opinião o clan mais foda que ja teve na craftlandia,dominou 20 GLADIADORES SEGUIDOS, Tinha Nego com 900 de Stats sem VIP,nLL Era o clan mais querido do server aurora, antes do cai-cai do servidor que acabou resultando em um Master Reset(MR) na qual o servidor era totalmente resetado,money,stats,homes,blocos...
Depois desse Master Reset,eu desanimei de jogar,fiquei aproximadamente 2/3 anos sem jogar ,ate que ví que iria lançar um novo server,que na época, o BETA 1.7
Então comecei a jogar denovo,porém dessa vez querendo jogar sério,querendo upar KDR,nao querendo ganhar mortes..
Enfim,Com o passar do tempo,eu consegui meu Sets os players iMatheus e iMerkan resolveram criar a BoD ( Blood Of Diamonds )
e com o evoluir do tempo,a BoD ficou conhecida no server beta por ganhar gladiadores,não tantos,por que existia tbm a OmF (OsModaFoca) como líder, o Marduk, diferente da época da nLL, na qual dominava o server aurora em 2011/2012.
Logo após a notícia do server Paradise ser criado, os líderes da BoD Apagaram o famoso clan,só ficando a OmF.
Depois veio um player (nao sei exatamente qual) criou a VOE- Volare,na qual dominou muitos GLADs e chegou até a ir ao Gladiador Hall da Fama,não durou muito,mais foram...
Depois da VOE, criaram a TnT (Tapa nas Teta) com os líderes: Vascowaf,Geo,Relaro12,DudooBR.
Depois de um tempo,a VOE levou disban porque um de seus líderes usava hack,e foi banido com ban 0.
Logo após a VOE ser excluída,recriaram a TSH (Muthun) , na qual ja ganharam se nao me engano 5 gladiadores e perderam 1 desde a sua criação.
Então,e essa a "Homenagem" que fiz à TnT e nLL:
Prints da Arena que fiz hoje (30/03/2014)
Notorius Lethality:
http://imgur.com/a/5LmoA#3
Tapa nas Teta:
http://imgur.com/a/38gmA#0
OBS:Salve Tbm ao Vascowaf! Na qual esqueci de colocar na placa ! >.<
BigStickBR .... Tu é Fods Cara ..
Aurora Ownaa o/
Flw A todos que Leram Até aqui :3
[SIZE=17.77777862548828px]Vlw, AnjoMorto (Aurora na Epoca)[/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]Vlw, GuMurcia (BETA 1.7)[/SIZE]
So pra completar entre o tempo da bod e da voe existiu uma TSH que estrupou tudo com myticos.GuMurcia disse:A nLL , Meu deus,Sem palavras,na minha opinião o clan mais foda que ja teve na craftlandia,dominou 20 GLADIADORES SEGUIDOS, Tinha Nego com 900 de Stats sem VIP,nLL Era o clan mais querido do server aurora, antes do cai-cai do servidor que acabou resultando em um Master Reset(MR) na qual o servidor era totalmente resetado,money,stats,homes,blocos...
Depois desse Master Reset,eu desanimei de jogar,fiquei aproximadamente 2/3 anos sem jogar ,ate que ví que iria lançar um novo server,que na época, o BETA 1.7
Então comecei a jogar denovo,porém dessa vez querendo jogar sério,querendo upar KDR,nao querendo ganhar mortes..
Enfim,Com o passar do tempo,eu consegui meu Sets os players iMatheus e iMerkan resolveram criar a BoD ( Blood Of Diamonds )
e com o evoluir do tempo,a BoD ficou conhecida no server beta por ganhar gladiadores,não tantos,por que existia tbm a OmF (OsModaFoca) como líder, o Marduk, diferente da época da nLL, na qual dominava o server aurora em 2011/2012.
Logo após a notícia do server Paradise ser criado, os líderes da BoD Apagaram o famoso clan,só ficando a OmF.
Depois veio um player (nao sei exatamente qual) criou a VOE- Volare,na qual dominou muitos GLADs e chegou até a ir ao Gladiador Hall da Fama,não durou muito,mais foram...
Depois da VOE, criaram a TnT (Tapa nas Teta) com os líderes: Vascowaf,Geo,Relaro12,DudooBR.
Depois de um tempo,a VOE levou disban porque um de seus líderes usava hack,e foi banido com ban 0.
Logo após a VOE ser excluída,recriaram a TSH (Muthun) , na qual ja ganharam se nao me engano 5 gladiadores e perderam 1 desde a sua criação.
Então,e essa a "Homenagem" que fiz à TnT e nLL:
Prints da Arena que fiz hoje (30/03/2014)
Notorius Lethality:
http://imgur.com/a/5LmoA#3
Tapa nas Teta:
http://imgur.com/a/38gmA#0
OBS:Salve Tbm ao Vascowaf! Na qual esqueci de colocar na placa ! >.<
BigStickBR .... Tu é Fods Cara ..
Aurora Ownaa o/
Flw A todos que Leram Até aqui :3
Vlw, AnjoMorto (Aurora na Epoca)
Vlw, GuMurcia (BETA 1.7)
yAscension disse:nLL Owno mesmo ;d
yAscension disse:nLL Owno mesmo ;d