Morgan2 disse:otima homenagem, e esse severo ai apos mudando de sexo? xD
eu pegava ele -qq
Muito sexy né? Atraente demais hahahaha xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Morgan2 disse:otima homenagem, e esse severo ai apos mudando de sexo? xD
eu pegava ele -qq
Helton, quantas vezes eu vou ter que dizer pra vc não projetar seus anseios em minha vida?? rsrsrsrr Velho, pode mudar de sexo de boa, não precisa ficar dizendo que sou eu que quero só pra fazer uma pesquisa de aceitação do público e depois decidir.... O que importa é o que vc quer pra sua vida e seja lá que desgraça for, a gente te ama e apoia suas imundices!! xDLDC heltonnn Revisao disse:
Muito sexy né? Atraente demais hahahaha xD
Leia o comentário que fiz logo antes do seu, xerôso!.. rsrsrsrrsr :troll:SLEEPP disse:Gostei. Severo não nos contou nada sobre essa novidade...
Bjos.
Severo disse:Helton, quantas vezes eu vou ter que dizer pra vc não projetar seus anseios em minha vida?? rsrsrsrr Velho, pode mudar de sexo de boa, não precisa ficar dizendo que sou eu que quero só pra fazer uma pesquisa de aceitação do público e depois decidir.... O que importa é o que vc quer pra sua vida e seja lá que desgraça for, a gente te ama e apoia suas imundices!! xD
2 Bjo, vinhada!.. :megusta:
SLEEPP disse:Gostei. Severo não nos contou nada sobre essa novidade...
Bjos.
mineurv disse:ficaram bem legais todas,queria desenhar assim![]()
JoaoTJS disse:Porra ficou foda, sdl o clã mais completo da craftlandia pena
KkkkkkkkkkFreddiedx disse:kkkkkkkkkk parece foto de procurado
ErickH9 disse:hehe gostei dos desenhos helton,tu manja mesmo em cara
to na emp ate hoje man, a sdl e o melhor grupo de clans da cl namoral
eu to parando aos poucos de jogar mine e tem um tempo n entro,voce ainda joga?LDC heltonnn Revisao disse:
Estou fazendo aos poucos, mas eu pretendo fazer pelo menos 50% dos membros líderes e outros
Realmente é o melhor grupo de clans heheheh xD