[Homenagem] Sociedade das Lendas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn Revisao disse:

Muito sexy né? Atraente demais hahahaha xD
Helton, quantas vezes eu vou ter que dizer pra vc não projetar seus anseios em minha vida?? rsrsrsrr Velho, pode mudar de sexo de boa, não precisa ficar dizendo que sou eu que quero só pra fazer uma pesquisa de aceitação do público e depois decidir.... O que importa é o que vc quer pra sua vida e seja lá que desgraça for, a gente te ama e apoia suas imundices!! xD

2 Bjo, vinhada!.. :megusta:

Severo disse:
Helton, quantas vezes eu vou ter que dizer pra vc não projetar seus anseios em minha vida?? rsrsrsrr Velho, pode mudar de sexo de boa, não precisa ficar dizendo que sou eu que quero só pra fazer uma pesquisa de aceitação do público e depois decidir.... O que importa é o que vc quer pra sua vida e seja lá que desgraça for, a gente te ama e apoia suas imundices!! xD

2 Bjo, vinhada!.. :megusta:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Ficou nervosinha né ? xD xD xD

ErickH9 disse:
hehe gostei dos desenhos helton,tu manja mesmo em cara
to na emp ate hoje man, a sdl e o melhor grupo de clans da cl namoral

Estou fazendo aos poucos, mas eu pretendo fazer pelo menos 50% dos membros líderes e outros :)

Realmente é o melhor grupo de clans heheheh xD

LDC heltonnn Revisao disse:

Estou fazendo aos poucos, mas eu pretendo fazer pelo menos 50% dos membros líderes e outros :)

Realmente é o melhor grupo de clans heheheh xD
eu to parando aos poucos de jogar mine e tem um tempo n entro,voce ainda joga?

Boa grande parte merece mesmo uma homenagem, só que alguns não pode conhecer kskskksks mas os que já conheci aprendi muita coisa. Já passei pelos clans EDL ADL FUN EMP VGS LDC Todos tenho muito orgulho...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar