Homer Simpson pede desculpas aos brasileiros!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

souzags

Excelente
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Cubos
0
Homer Simpson pede desculpas aos BRasileiros!
A FOX anunciou que Os Simpsons, a clássica animação no ar há mais de 26 anos, está se adaptando à era de transmissões ao vivo nas temporadas atuais. Com isso, no dia 15 de maio foi exibido um episódio nos EUA e simultaneamente aqui no Brasil, que continha alguns minutos de Homer conversando com os espectadores em tempo real.

Mas a atração não funcionou como o planejado para nós e, por isso, o patriarca da família Simpson fez questão de enviar um pedido de desculpas especial para os brasileiros.
http://im.ziffdavisinternational.com/ign_br/IP/default/homer-facepalm_vpk2.jpg​
Homer se lamenta mais uma vez...

A proposta do recente episódio, intitulado "Simprovised", visava promover também a ferramenta da Adobe chamada Character Animator, que é capaz de captar os movimentos de um ator e automaticamente replicar sua fala e movimentos em um desenho animado. Com isso, em certo ponto da transmissão, Homer Simpson bateu um papo ao vivo com o público, respondendo às suas perguntas. Entretanto, o áudio direcionado para o Brasil, obviamente, não seria o do dublador oficial nos EUA, Dan Castellaneta, mas, sim, de Carlos Alberto Vasconcellos. Justamente porque, para nós, Homer precisava ter essa conversa em português.

Só que, na hora de alinhar a transmissão, aconteceu uma falha na configuração dos canais de áudio. Isso fez com que o desenho ficasse mudo durante essa atração em tempo real. O Brasil não foi o único país que teve que lidar com esse problema. O protagonista precisou se desculpar pelos problemas com seu "Homer Live" com vários outros fãs, além de nós. Veja a mensagem no vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=cUIhnDFW_lQ​
Créditos: ign.com

Rlx homer o Brasil que é um lx mesmo, até parece que algo que funciona no EUA funcionaria aqui :)

O homer e fofo gente <3
pedindo desculpa

E a dilma jogando as malditas galinhas vuadoras por ai ... -qq

GU1LHERM3 disse:
Rlx homer o Brasil que é um lx mesmo, até parece que algo que funciona no EUA funcionaria aqui :)
Tenho certeza que microondas funcionam tanto no Brasil quanto nos EUA. Portanto, você está meio equivocado ao dizer que algo que funciona lá, não funciona aqui.
Liquidificadores também devem funcionar da mesma forma.

@Topic
Tinha visto isso no face ;-; Tadin do Brasil.

Eu esperei 2 semanas pra assistir esse Simpsons ao vivo mas chegou o dia e eu esqueci, fui lembrar hoje achando que passaria domingo que vem, quando vejo esse post.. Ai ai....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar