Homofobia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jubirou

Bom
Entrou
Out 22, 2017
Cubos
0
Bom, estava navegando pelo fórum da CL e vi uma denuncia, essa denuncia me chamou muita atenção:
por mais que pareça ser uma "piada" de mal gosto por sinal, e até pode-se dizer que é engraçado o jeito como o player escreve, o correto é dizer que o ato cometido por esse player não é correto, estou falando de Homofobia.

Oque significa "Homofobia"?
homofobia
substantivo feminino
rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.

Homosexualismo ainda hoje, é um assunto, bem Falado. há pessoas que respeitam, outras que simplesmente são neutras nesse assunto, mas infelizmente ainda existem pessoas que odeiam os homossexuais, e que acabam cultivando atos de ódio contra essas pessoas.

eu tive que fazer esse tópico, porque eu tenho 2 irmãos, e os 2 são homossexuais, eu respeito, mais não aceito, eu não odeio os homossexuais, eu odeio as praticas, isso não quer dizer que simplesmente eu fale: "matem os homossexuais" NÃO E POE NÃO NISSO. odiar a PRATICA é uma coisa, odiar QUEM pratica já é outra coisa.

reflita e pense. #somostodosiguais

Sou neutro, é melhor não mim envolver nesses assuntos​
Bom tópico!​

Não sinto ódio nem qualquer outro sentimento por homossexuais. Não os vejo como alguém anormal. Eu respeito e aceito viver em sociedade com qualquer tipo de humano, sim eles são seres humanos!!!

Acho que todos nós somos iguais, independente da sexualidade.
Só de ver comentários homofóbicos dá um desgosto enorme.

iWasmachineXDD disse:
comentário homofóbico seria se tivesse xingando alguém de viado, só falei oque penso e já era amigão
dezessete anos e nunca vi homossexual reproduzir
Sua mãe não te ensinou que todo mundo é humano não? Ai me poupe né!!!!

É por pensamentos hipócritas como de alguns que a sociedade esta essa de cadencia que esta hoje, se cada um aceitasse a forma em si de outra pessoa as coisas seriam bem melhores do que são hoje se você não gosta, não precisa olhar a pessoa com outros olhos ou diminui-la ninguém te obriga a gostar ou fingir ser algo por tal coisa se não gosta apenas aceite, não critique ou menos preze a pessoa se ela se sente bem gostando de uma pessoa do mesmo sexo o problema é dela e não seu :D.
O tópico será fechado pra evitar mais flame igual aos que já teve.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar