Honestidade sempre!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Degolatorz disse:
Confiar? em que mesmo? era uma placa de shop.
"perdido em 18 clicks... e o ladrão? "
Foi roubado, isso porque voce deve ter confiado em alguém. E pensava que era de confiança é o roubou.

É complicado isso fico triste de ver aqueles iniciantes/novatos que acaba de comprar vip, e ja vem um querendo roubar/passar a perna

Só vi uma falta de interpretação sua .-. asdhuia. Até pq ele mesmo falou no /g "compre seu xp a 1kk". Claro que a possibilidade de ele ter feito de proposito para confundir com o XP Duplo creio que seja bem grande.

acho que inflaçao pegou até no minescrast, nas minhas epocas era 3k o pack de xp, hj em dia ta 1kk hasdiuhoasiu

Mano isso é pq vc n jogava no deadly doido kkkk lá você não podia comprar terra pra n ter risco de ser roubado

TheNick disse:
Só vi uma falta de interpretação sua .-. asdhuia. Até pq ele mesmo falou no /g "compre seu xp a 1kk". Claro que a possibilidade de ele ter feito de proposito para confundir com o XP Duplo creio que seja bem grande.

acho que inflaçao pegou até no minescrast, nas minhas epocas era 3k o pack de xp, hj em dia ta 1kk hasdiuhoasiu
Falta de interpretação nada, lógico que foi a propósito.
Você fugiu das normas de inteligência e coesão humana com seu comentário kkk...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar