Honestidade...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OwenWinner

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 5, 2013
Cubos
0
Desde quando iniciei no Craftlandia, vi que ás vezes, era um verdadeiro campo de guerra. Pois, parece que, é uma luta que só, um rouba o outro, e outro ladrão rouba o ladrão, uma LOUCURA.

Pra quem não sabe, chegou um ponto que decidi parar de jogar, e fiz um "choro" aqui no fórum contando minha história e tals. Mas I'M BACK! hueheuehueh. O que me desanimou na época foi o roubo de 1.6KK. E, sério, não dá pra descrever essa sensação.

Já fiz mimimi por roubo de 3K. Sério isso? Os caras roubam até 3K? Meu deus, olha o que o mlk faz pra ganhar dinheiro.
Outra coisa, é pescar. Não pode nem ficar AFK ai, fazendo sua lição, estudando, vendo vc sabe o que né safado, sem se preocupar em morrer por alguém que só está fazendo aquilo por maldade. Não é nem pra upar KDR '-'

Então, vamos lá né, seja alguém honesto, pois o que tu és no jogo é um espelho para saber o que tu és na vida real. Vós és honesto no jogo, serás honesto na vida.

não vai mudar em nada,a comunidade atual do minecraft br tá fodida msm,br é br,o que não falta é criança querendo roubar aqui.

É cara, alguns até que fazem certo, mais infelizmente, nem todos tem esse pensamento, fazendo o server cair, e perder a graça do jogo, so digo uma coisa pra eles: Isso dá em nada cara, oque você faz em um jogo si reflete na vida real.

Né... tem q ser muito imbecil msm pra roubar 3k em um jogo quadrado

ToyMan disse:
Né... tem q ser muito imbecil msm pra roubar 3k em um jogo quadrado
na época fiquei puto porque só tinha 18k
mas, PQP em vey, hj 3k pra mim n faz diferença, mas, roubar em jogo quadrado é dificil

tfscalioni disse:
não vai mudar em nada,a comunidade atual do minecraft br tá fodida msm,br é br,o que não falta é criança querendo roubar aqui.
Verdade, a imagem BR lá fora ta corrompida, acho que foi o Lunatic que disse que foi jogar em um sv gringo e disse que era BR os malucos xingavam e talz.

só digo isso aos BRs...:

7ce.gif