HOPPER BLOCK - O futuro dos vidraceiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thratzys

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
Poisé, saiu a nova snapshot e com ela muitas novidas,​
dentre elas o HOPPER BLOCK.​

• Mas o que é hopper block?​
BtuEg.png

Resumidamente ele pode ser empilhado em cima de :​
Hoppers, Chests, Furnaces, Chest Minecart, Dispencers, e Brewing Stands

• Mas o que ele faz?​

Você pode abri-lo e colocar itens, e os itens serão 'transportados' para o bloco que estiver embaixo, só funciona com os blocos listados acima.​

Então, você vidraceiro maldito não precisará ficar esperando, é apenas amontoar vários hopper's em cima de um forno e enche-los de areia/carvão.​

Vídeo fail demonstrando :​

Link da nova snapshot :​
(se for testar não esqueça de fazer backup do seu client)​

É claro que ele ainda possui muitos bugs, pois trata-se apenas de uma snapshot, mas esse bloco irá fazer muita diferença, espero que não seja bloqueado ^^​

______________________________________________________________________________________________​

(fiquei tão empolgado com esse bloco, eu já havia pensado de mandar uma sugestão faz muito tempo para mojang para criar algo assim, felizmente eles fizeram sem eu fazer nada e_e)

Sempre tem um nob pra explorar bugs,então, tenho 90% de certeza que vai ser desativada.

muito legal esse novo item,mas achou que a craftlandia vai proibir,pois vai ter muitos bugs :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar