minerlandia
Excelente
vai se casar com uma garota virgem 8 anos mais nova q vcigorglelis disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai se casar com uma garota virgem 8 anos mais nova q vcigorglelis disse:
dia 24/05/2035 vai sumir todo o dinheiro da sua conta, dia 26/07/2044 voce vai encontrar a garota perfeitaX Leonardo Rener X disse:dinheiro e amor u.u kkkk -q
voce vai ganhar 250 de presente de alguem em breveFantasyGS disse:dinheiro né parsa '-'
manda a resposta ae então vamo ve se vc é ba1 xD![]()
lucashmb disse:eu quero saber de tudo
.
Akthan disse:Quero saber TUDO!
vo conhese a ''garota perfeita'' só com 44 anos ?minerlandia disse:dia 24/05/2035 vai sumir todo o dinheiro da sua conta, dia 26/07/2044 voce vai encontrar a garota perfeita
voce vai ganhar 250 de presente de alguem em breve
estou indo te denunciarSrBu disse:Espero que você morra em 2016 seu bosta.
Fica pagando de fodão tentando previr aqui no fórum e ser o Jeová na porra toda, espero que você tenha karma o suficiente depois de responder tudo isso.
voce vai abandonar a craftlandia antes de conseguir 10k de cubos. voce vai ter o dinheiro suficiente pra sobreviver todo mesiBIGmini disse:DINHEIRO E CUBOS
nao consegui prever direito, mais o ano é 2067BL3nD5z disse:Dia da morte.
Sorte, Amorminerlandia disse:Faça a pergunta que quiser sobre o seu futuro que eu vou advinhar!
a pergunta pode envolver:
Sorte
Dinheiro
Filhos
Amor
Dia da morte
Nao responderei se nao tiver um desses envolvendo![]()
Isso é uma farça vim com uma fake e disse que vou morre mais tarde30/05/2016 u.u vai morre sedo
Dinheiro, amor e sorte????minerlandia disse:Faça a pergunta que quiser sobre o seu futuro que eu vou advinhar!
a pergunta pode envolver:
Sorte
Dinheiro
Filhos
Amor
Dia da morte
Nao responderei se nao tiver um desses envolvendo![]()
voce vai ganhar 3500 por mesfromMicaah disse:dinheiro