ademir ta querendo banir todo mundoé de beber
corre que o ademiro ta biruta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ademir ta querendo banir todo mundoé de beber
corre que o ademiro ta biruta
rsrsrsrs isso mesmoEu ouvi poliedro de 6 lados iguais ?
![]()
caramba foi tão poético que tocou minha alma, disse tudo amigo corujaO objetivo de boa parte dos tópicos e praticamente todos os posts é simplesmente cubar. No entanto, geralmente a gente costuma esconder esse objetivo.
Estou achando interessante a criação de uma série de tópicos de diversos jogadores com tanta sinceridade sobre o real objetivo da maior parte dos que usam o Fórum.
o ademiro ta se afogano k k vai ajuda o home tocando sirigaita de noite em cima da piscinaaacubão do rezende
ademir ta chamando o presodente dos estados unaidos correo ademiro ta se afogano k k vai ajuda o home tocando sirigaita de noite em cima da piscinaaa
corrreeeee
k kkkkkkkkkkkkkk222222222222222222222222 ele ta usando a cal c u la dora!!!!!!!!!!!!!ademir ta chamando o presodente dos estados unaidos corre
ele ta usando o machadinho de madeira p fazer barreira!!!!!!!!!!!!k kkkkkkkkkkkkkk222222222222222222222222 ele ta usando a cal c u la dora!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkkkcaramba foi tão poético que tocou minha alma, disse tudo amigo coruja
sou nada kk