Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!amg n sei se vc sabe mas o tempo q vc perdeu escrevendo esse post só me deu mais cubo, pq agr eu tou te respondendo e isso significa que o serio n é mais serio, e isso é mto bom pq antes cubar era dificil pra caralho e agora que tá melhor, as pessoas tem chances de pegar vip mais rápidoÉ sério que o sério não é mais sério? Na época que eu frequentava este fórum isso gerava banimentos e alertas. Mas hoje acho que isso não é mais viável, não se pode banir o pouco que sobrou por aqui.
no meu tempo isso dava advertência no forumtópico feito especialmente pra geral cubar srsrsrsr nada melhor né
@Thalia03 sou sua fã, cubeira de carteirinha essa aí
no meu tempo isso dava advertência no forum
to ficando velho ja to falando no meu tempo
![]()
O objetivo de boa parte dos tópicos e praticamente todos os posts é simplesmente cubar. No entanto, geralmente a gente costuma esconder esse objetivo.
Estou achando interessante a criação de uma série de tópicos de diversos jogadores com tanta sinceridade sobre o real objetivo da maior parte dos que usam o Fórum.