concordo cntg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Farmando, e comprando gaiolas, uai.xLucaasEz disse:como conseguiu seus mobs?
ninguém pode falar q nunca "quis superar alguém" pois seria mentira, nós que ferramos com a craftlandiamiku555 disse:Eu lembro que comecei a jogar por diversão. Mas depois de um tempo virei egoísta. Comecei a jogar apenas para superar o pessoal, mas depois de um tempo percebi que quando eu jogava... Meu verdadeiro motivo era diversão mesmo. Sempre eu acabava esquecendo esse motivo de superar o pessoal... E se divertindo de verdade. Obrigada craftlandia.
Mas jogar apenas por superar as pessoas também já é...xLucaasEz disse:ninguém pode falar q nunca "quis superar alguém" pois seria mentira, nós que ferramos com a craftlandia
n fazer nada, estragar o jogo e deixar os outros putos n é legal, mas... respeito sua opiniãoPresidentee disse:até concordo,mas usa hack é legal dmais sjashaushasja
Mas sao tempos que nao voltam mais amigo ;-;
obgRoxZ disse:Concordo..
Bom tópico.
eu estudava de manhã e acordava 5hrs pra jogar, 2012/2013 melhor épocaNexiz00 disse:Felizmente eu sei oque a Craftlandia ja foi, isso em 2012 e 2013 isso era joga