Hora de Mudar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lhyon

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2014
Cubos
0
Eu sempre fui um fanboy da CL, eu até fiz um tópico que foi repercutido falando sobre a staff.
Em relação a staff, a staff da CL é uma das mais perfeitas que existem, atenciosas e etc (Considerando que tem muitos servidores a cuidar)

Eu fui levando com a barriga, e não da mais, q.q
Hoje, deram rollback no servidor, mais eu perdi

5 gaiolas
Varios p4
2 partes p5
1 parte p10

Porque o rollback foi nos player e não nos baús, alem desse sistema de home estar totalmente bugado, eu dou home na minha casa e paro no teto da mesma?

#saiplugin

mtilee disse:
Eu sempre fui um fanboy da CL, eu até fiz um tópico que foi repercutido falando sobre a staff.
Em relação a staff, a staff da CL é uma das mais perfeitas que existem, atenciosas e etc (Considerando que tem muitos servidores a cuidar)

Eu fui levando com a barriga, e não da mais, q.q
Hoje, deram rollback no servidor, mais eu perdi

5 gaiolas
Varios p4
2 partes p5
1 parte p10

Porque o rollback foi nos player e não nos baús, alem desse sistema de home estar totalmente bugado, eu dou home na minha casa e paro no teto da mesma?

#saiplugin
rolo comigo tbm... perdi 2 partes p10 1 parte p5 e 12 packs de blocos de dima... no HARDCORE... essa staff ta de scanagem.. e alem disso a minha casa que tinha feito de bloco de dima/ouro (um cofre gigante) tbm foi desfeito com tudo! nmrl.... #SaiPluginLixo

DimaBR2 disse:
rolo comigo tbm... perdi 2 partes p10 1 parte p5 e 12 packs de blocos de dima... no HARDCORE... essa staff ta de scanagem.. e alem disso a minha casa que tinha feito de bloco de dima/ouro (um cofre gigante) tbm foi desfeito com tudo! nmrl.... #SaiPluginLixo
;-; e foda!

ViniciusTR disse:
É pra aprende, pois dependem de p5 ou p10, essas coisas de full pvp
'-' não dependo de p10 nem de p5 , tanto que eu sou um dos que mais vai pvp no matrix, e outra eu não sou igual vcs que dependem de autoclick pra vir jogar! vlw flw (meus combos sao no dedo msm)

Zmtile disse:
'-' não dependo de p10 nem de p5 , tanto que eu sou um dos que mais vai pvp no matrix, e outra eu não sou igual vcs que dependem de autoclick pra vir jogar! vlw flw (meus combos sao no dedo msm)
voce nao pode acusar qualquer um, eu nao uso auto click, eu faço jitter click no mouse (procura no youtube), mas eu to querendo falar que esses negocios de p5 e p10 são coisas de server full pvp

Nossa que mancada , o mlk que sempre elogia a CL e tals , acontecei sso ocm le é mancada
( Quando isso ? )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar