Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zRahProFire disse:Eita perde td essas coisas deve ser foda...
ora ora, mais um pro time , Bem Vindo :3, mais eu tenho p10 e essas coisas so pra ostentar msm!ViniciusTR disse:voce nao pode acusar qualquer um, eu nao uso auto click, eu faço jitter click no mouse (procura no youtube), mas eu to querendo falar que esses negocios de p5 e p10 são coisas de server full pvp
'-' Dps eu compro dnv e.e aonKingGhosts disse:Nossa que mancada , o mlk que sempre elogia a CL e tals , acontecei sso ocm le é mancada
( Quando isso ? )
'-' bugo como se sabe que vai perder?AntiQueda disse:Ainda bem q n jogo faz 1 semana, mas msm assim vou perder 4 p10umb10 e 3 ferramentas eff7 :c
como assim bem-vindo ;-;Zmtile disse:ora ora, mais um pro time , Bem Vindo :3, mais eu tenho p10 e essas coisas so pra ostentar msm!
Nesses dias de CL, é meio impossível achar um que vá Glad,Jungle ,Stone , etcViniciusTR disse:como assim bem-vindo ;-;
BielTPzinhoo disse:vish :/