Hora do Pesadelo #11

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rk_Gam3r

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Mensagens
7,661
Cubos
0
0zxfDnW.png

A boneca Ana
Sempre que eu estou triste e solitária, eu converso com a minha boneca, Ana. Ela sempre está com um sorriso no rosto, e toda vez que eu a vejo fico feliz, porque ela está sempre feliz também. Ela me faz sorrir tanto quanto ela. Mas quando eu mosto Ana para a mamãe, ela fica de cara fechada. Mamãe só diz:
-Não é engraçado, Dakota. Ana não sorri.
Mas Ana não só faz as pessoas sorrirem, ela também as faz gritar. Um dia, eu voltei da escola e mamãe ficou brava comigo sem motivo algum. Corri pro meu quarto chorando e contei a Ana o que havia acontecido. Ela só sorria pra mim, o que, de certa forma, me fazia sentir melhor. Abracei Ana e coloquei-a na prateleira onde sempre ficava, voltando pra cama logo depois.
Mais tarde naquela mesma noite, ouvi gritos no andar debaixo. Fiquei assustada, mas resolvi descer pra ver o que estava acontecendo. Pareciam gritos da mamãe, e estava vindo da cozinha. Entrei na cozinha e encarei com horror o que havia lá. Ana estava de pé, ao lado da mamãe, de costas pra mim. Uma faca grande e pontuda saía bem da barriga da mamãe, e havia uma poça de sangue logo abaixo dela. Cheguei perto, peguei Ana e a examinei.
O rosto de porcelana dela estava sujo de sangue. Seus olhos azuis estavam bem abertos, também sujos. Abracei Ana e a agradeci várias vezes. Então olhei pra seu rosto mais uma vez.
Em meus braços, a boneca sorria em gratidão.
vou explicar pra quem não entendeu Dakota não recebia atenção da mãe e via a boneca como BFF então annie matou sua mãe e criou a ilusão de que foi a boneca
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo