[Hora do pesadelo Project] #22

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rk_Gam3r

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Cubos
0
16qzleq.png

Ola galera hoje ao inves de uma creepypasta vou passar para vocês um video sobre um jogo e aconselho vocês a não jogarem repito não joguem caso joguem aconselho a não deixarem nenhuma janela ou porta aberta e não me responsabilizo por nada
caso alguem morra desculpa :(
gente serio isso é muito forte e caso for fazer faça com gente confiavel pois se você não acordar é o seu fim e não leve isso como uma brincadeira da internet , se você fizer algo errado garanto você ta ferrado
https://www.youtube.com/watch?v=Xq1Easzb3Ak
Banner by akhise
video ambuplay

feu666 disse:
16qzleq.png

Ola galera hoje ao inves de uma creepypasta vou passar para vocês um video sobre um jogo e aconselho vocês a não jogarem repito não joguem caso joguem aconselho a não deixarem nenhuma janela ou porta aberta e não me responsabilizo por nada
caso alguem morra desculpa :(
gente serio isso é muito forte e caso for fazer faça com gente confiavel pois se você não acordar é o seu fim e não leve isso como uma brincadeira da internet , se você fizer algo errado garanto você ta ferrado
https://www.youtube.com/watch?v=Xq1Easzb3Ak
Banner by akhise
video ambuplay
Caraí em. Eu não vou ver isso.
Pq n faz um resumo de como é o game, fico com medo :eek: VC viu esse vídeo ?

Sonix132 disse:
Caraí em. Eu não vou ver isso.
Pq n faz um resumo de como é o game, fico com medo :eek: VC viu esse vídeo ?
sim vi ate quero joga-lo mais não tenho uma pessoa confiavel e nem o quarto escuro :( pode ver o video n mata n

Como você pode garantir que a pessoa estará ferrada se você não tentou o jogo ?

OFF: Irei ver ao vídeo, rs.

feu666 disse:
sim vi ate quero joga-lo mais não tenho uma pessoa confiavel e nem o quarto escuro :( pode ver o video n mata n
Na moral tenho medo dessas porrinha ae q passa, quero q faça o gameplay n fique ameaçando ;-;

zLuizBR disse:

porque ? vc gosta de brincar no mundo dos espiritos? gosta de espiritos entao essa e sua garantia de que esta ferrado

zLuizBR disse:

Cara isso ae devia ter um video de resultado :/

feu666 disse:
porque ? vc gosta de brincar no mundo dos espiritos? gosta de espiritos entao essa e sua garantia de que esta ferrado
Muito pelo contrário, até porque ninguém pode provar o que existe e o que não existe, e não serei eu que irei descobrir isto. Segundo você, se algo der errado a pessoa está ferrada, só perguntei como você sabe disso se não tentou o jogo.

zLuizBR disse:
Muito pelo contrário, até porque ninguém pode provar o que existe e o que não existe, e não serei eu que irei descobrir isto. Segundo você, se algo der errado a pessoa está ferrada, só perguntei como você sabe disso se não tentou o jogo.
então certeza absoluta não tenho mais prefiro tar vivo e n ter 100% de certeza do que morrer pra tentar te dizer depois mais algum dia vou tentar

zThorVFX disse:
Acho que tem espaço cm a minha mae e cm meu pai na cama -qqqqqqq kkkkk hueheueheueue
kkkkkkkkkkk corre la nego 3:00 da manha é o ponto em que os espiritos abrem o mundo deles :) ou seja n fique acordado kkkk

bbebopp heaven disse:
Eu n faço isso nem por 99999999999999999 vips

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu faço, isso ae eh MT VIP, pensa como poderia ser vipado quando acaba de entrar

bbebopp heaven disse:
Eu n faço isso nem por 99999999999999999 vips

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aceita 99999999999999999 vips pra fazer topa?

XaRaDa disse:
N Faço nem por um full razer '-'
kkkk te dou um full razer topa?

Sonix132 disse:
Eu faço, isso ae eh MT VIP, pensa como poderia ser vipado quando acaba de entrar
e se tu morrer se vipa como?

LeonardoMoraes disse:
Nem vi o video
maldito cubeiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar