NEGADA Horário do glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Horário do glad sv chronos

• Total de eleitores
    21
Status
Não está aberto para novas respostas.

SubZero01

Excelente
VIP
Entrou
Jul 2, 2017
Cubos
0
APENAS PARA O SERVIDOR CHRONOS!
Muda o horário do glad pras 20:10, glad às 17 da não... Se o problema foi "acordar cedo pra trabalhar", a solução é bem simples: Reduzir o tempo da barreira ou deixar como estar. Eu diria que isso não é mais problema pq o glad não está mais demorando, mas esta seria uma solução viável para todas as situações.

Não apoio.

Se o horario do Chronos for diferente dos outros servidores irá acontecer uma favela como aconteceu a 2 anos atrás.

A maioria dos jogadores ''portugueses'' não conseguiriam jogar também, afinal a 1.8 joga muito portuga.

Você esta fazendo uma sugestão somente para prejudicar o servidor.

Nunca lhe vi gladiador e não acho justo mudar somente o horário em um servidor.

Acredito que a Craftlandia, ao ter escolhido este horário às 17h da tarde, foi bastante competente devido à problematização que o horário mantido anteriormente acarretara, que era às 20h da noite. Graças a certas pessoas que não sabem formular uma frase que tenha o mínimo de sentido ou que me faça perder QI ao tentar compreender a dita desgraça que havia lido, o evento se estendia, por conta destes indivíduos F0D!D@$, até a meia-noite em certos casos, algo que fora resolvido com o implemento da barreira. Além disto, com a troca do horário do evento, jogadores que moram em outros países (Portugueses, por exemplo) podiam jogar com mais tranquilidade, pois não tinham o fator do fuso horário que os faziam ter certa urgência ao precisarem de que o evento acabasse o mais rápído possível, impedindo-os de que aproveitassem o evento na sua magnitude.

Dado ao esclarecimento acima, não apoio.

Deveriam voltar como estavam antes glad no sábado e domingo em algums servidores, No Legacy mesmo o glad tá acabando em 5 minutos por falta de jogadores, Apoio.

Sim legacy é chronos são servidores que não tem um unico clan , servidores que ja podem ate ser fechados para ter mais rivalidade em outro servidor , ou mudar os horarios

Sim legacy é chronos são servidores que não tem um unico clan , servidores que ja podem ate ser fechados para ter mais rivalidade em outro servidor , ou mudar os horarios
"não jogo" = "deveria fechar" se quer ver o que vai fechar no farewell se continuar falando muito ? Aguarde

Não apoio, SEM FAVELA MANITO RSRS
Acredito que a Craftlandia, ao ter escolhido este horário às 17h da tarde, foi bastante competente devido à problematização que o horário mantido anteriormente acarretara, que era às 20h da noite. Graças a certas pessoas que não sabem formular uma frase que tenha o mínimo de sentido ou que me faça perder QI ao tentar compreender a dita desgraça que havia lido, o evento se estendia, por conta destes indivíduos F0D!D@$, até a meia-noite em certos casos, algo que fora resolvido com o implemento da barreira. Além disto, com a troca do horário do evento, jogadores que moram em outros países (Portugueses, por exemplo) podiam jogar com mais tranquilidade, pois não tinham o fator do fuso horário que os faziam ter certa urgência ao precisarem de que o evento acabasse o mais rápído possível, impedindo-os de que aproveitassem o evento na sua magnitude.

Dado ao esclarecimento acima, não apoio.
Não apoio.

Se o horario do Chronos for diferente dos outros servidores irá acontecer uma favela como aconteceu a 2 anos atrás.

A maioria dos jogadores ''portugueses'' não conseguiriam jogar também, afinal a 1.8 joga muito portuga.

Esses jogadores da nova 1.8 são muito mimimizentos, chora dms klein... Quanto mais jogador não importa de onde for, será melhor pro servidor. (rimei)

Esses jogadores da nova 1.8 são muito mimimizentos, chora dms klein... Quanto mais jogador não importa de onde for, será melhor pro servidor. (rimei)
Então pisa no glad ai pra tu ver o "melhor pro servidor" eu nunca te vi lá e jogo 1.8 desde 2016

Não apoio.

Eu não to indo aos glad por causa do horário, mas quando era às 20h eu ia td glad.

Pqp vc leu o que vc disse? Joga 1.8 desde 2016 e nunca me viu? Eu sempre joguei na 1.8 klein, porém apenas no craftlandia.
Só vejo teu amigo Juuzo1 colhendo fungo o semestre inteiro e eu nunca te vi no gladiador, posso estar sendo irônico mas realmente nunca vi mesmo, e mesmo na época que o glad era 20:10 do domingo eu realmente nunca vi seu nick lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar