?? me diz quem da myt tomou banÉ kneipp, parece que vocês não aprenderam com a punição que a ect tomou rsrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!?? me diz quem da myt tomou banÉ kneipp, parece que vocês não aprenderam com a punição que a ect tomou rsrs
O que sobrou da myt são no máximo 5 pessoas bebê, fica tranquilo quanto a isso.É kneipp, parece que vocês não aprenderam com a punição que a ect tomou rsrs
Quer dizer que o clan de vcs pode tomar ban, não sendo myt não tem problema né ??? me diz quem da myt tomou ban
Disse antes pro zanarkand que eu não defendo hack, INDEPENDENTE de qual clan seja…Quer dizer que o clan de vcs pode tomar ban, não sendo myt não tem problema né ?
Só fala pros cara aí, eles são burros até pra usar hackDisse antes pro zanarkand que eu não defendo hack, INDEPENDENTE de qual clan seja…
Mas se for assim, dks vai perder o hall pq foram expulsos do glad retrasado por usar módulo??
Não respondeu se os caras perderiam o hall na tua opiniãoSó fala pros cara aí, eles são burros até pra usar hack
É sempre teu clan perdendo glad seu nerd virgemkkkkkkkk é sempre os mesmos marmanjo de 45 anos discutindo aqui zanarkand, israele sonic pqp meus amigos vao se foder
Quero mais que tu, o lokito (que tá nessa conta fake merda ai) e todo mundo dae vão tomar no olho do c* bando de orgulhoso maldito e chorões, compra mais hack ae otárioskkkkkkkk é sempre os mesmos marmanjo de 45 anos discutindo aqui zanarkand, israele sonic pqp meus amigos vao se foder
KKKKKKKKKKKK me chamou de nerd virgem e citou minecraft no meio meu deus mlk vai se foder você é mto triste e depressivoÉ sempre teu clan perdendo glad seu nerd virgem
morde as costas ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKK entramos na sua mente joga legit ai retardadoQuero mais que tu, o lokito (que tá nessa conta fake merda ai) e todo mundo dae vão tomar no olho do c* bando de orgulhoso maldito e chorões, compra mais hack ae otários
Emagrece aí mano, diabetes tá na tua cola nerdaoKKKKKKKKKKKK me chamou de nerd virgem e citou minecraft no meio meu deus mlk vai se foder você é mto triste e depressivo
Vai gastar dinheiro com a bariátrica vai mil toneladas, eu que não gasto dinheiro com hack em jogo quadrado maluco lesado, geral legit ai bota teu clan pra mamar e até hoje não conseguiram se quer ganhar 1 glad levando favela hahahahamorde as costas ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKK entramos na sua mente joga legit ai retardado
Vai gastar dinheiro
Amém, Deus é fiel e abençoa aqueles que creem nele !!!Ovelha Ovo foi banido faz alguma coisa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O lokito não joga mais a meses cara kkkkkkkkk, e aqui só tem legit ✌Quero mais que tu, o lokito (que tá nessa conta fake merda ai) e todo mundo dae vão tomar no olho do c* bando de orgulhoso maldito e chorões, compra mais hack ae otários