NEGADA Horários dos '' Boss ''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKingFx

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2018
Cubos
0
Olá, acho que seria legal adicionar quantas horas / minutos faltam para nascer a Ovelha, Wither, Oatsuaf, acho que isso facilitaria para saber quando será o próximo, rolar algum pvp dentro do servidor, etc. A minha ideia, seria adicionar o tempo restante para o renascimento deles no TAB, acho que não iria afetar a tela principal do jogo e assim contribuindo para algo mais completo.

Não apoio !

A 9 anos os boss nasce nos mesmos horários !

Ovelha / Wither
Nasce a cada 3 horas pós o servidor reiniciar.
Ou seja :
06:00 / 09:00 / 12:00 / 15:00 / 18:00 / 21:00 / 00:00 / 03:00 .....

Quando o servidor cai / reiniciar sem ser o horário normal os boss continuam nascendo a cada 3 horas, ou seja, servidor reiniciou 10 horas, os boss iram nascer 13:00/16:00/19:00 ......

O Dragão do End nasce a cada 1 hora e 15 minutos pós o servidor reiniciar, ou seja, servidor reiniciou 06h , 07:15 nasce o dragão.

OatsuaF a principio ele nasce a cada 02 horas e 30 minutos pós o wither/ovelha nascer, mas para ser 100% ctz ele nasce 50 minutos pós o Dragão nascer !

Se colocarem tempo na tela, iria ocorrer muito anti-jogo.....
Espero ter lhe ajudado :P

Não apoio !

A 9 anos os boss nasce nos mesmos horários !

Ovelha / Wither
Nasce a cada 3 horas pós o servidor reiniciar.
Ou seja :
06:00 / 09:00 / 12:00 / 15:00 / 18:00 / 21:00 / 00:00 / 03:00 .....

Quando o servidor cai / reiniciar sem ser o horário normal os boss continuam nascendo a cada 3 horas, ou seja, servidor reiniciou 10 horas, os boss iram nascer 13:00/16:00/19:00 ......

O Dragão do End nasce a cada 1 hora e 15 minutos pós o servidor reiniciar, ou seja, servidor reiniciou 06h , 07:15 nasce o dragão.

OatsuaF a principio ele nasce a cada 02 horas e 30 minutos pós o wither/ovelha nascer, mas para ser 100% ctz ele nasce 50 minutos pós o Dragão nascer !

Se colocarem tempo na tela, iria ocorrer muito anti-jogo.....
Espero ter lhe ajudado :p
quem gosta de fazer boss já sabe disso, essa sugestão ia facilitar pra novato q n entende nada.

Não coloque novatos no meio de seus anti-jogos.
Nenhum novato tem item suficiente para matar um boss......

*SEM 1 MILHAO VOCÊ NÂO CONSEGUE ;(*
viu como vc é? eu só vim dar uma opinião que ia ajudar um novato e vc já começa atacando meu clan, vc acha q os mlk do meu clan n sabe o horario q os boss nascem??? vc precisa de ajuda.

viu como vc é? eu só vim dar uma opinião que ia ajudar um novato e vc já começa atacando meu clan, vc acha q os mlk do meu clan n sabe o horario q os boss nascem??? vc precisa de ajuda.

Ninguem está atacando seu clan amigo e sim te lembrando!
Não se vitimize que isto é feio, assunto encerrado !

APOIO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALMA JUNINHU

Não apoio no servidor, já aparece aviso que respawnou, mas poderia ter os horários na wiki do fórum

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar