NEGADA Horários dos eventos de corrida e subida da morte

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dadaray

Excelente
Entrou
Jan 26, 2014
Cubos
0
Sugiro que pelo menos 1 evento de corrida da morte e 1 evento de subida da morte tenham seus horários modificados.
O motivo é que se verificarmos os horários de todos estes, todos estão em sequência, porém na madrugada, e quase nunca temos a oportunidade de participar destes.
Outro motivo é que faria com que tenhamos uma maior diversificação de eventos ocorrendo durante a tarde/noite.
Enfim, acho que estes eventos proporcionam uma grande diversão aos jogadores, porém estão sendo pouco aproveitados, mas então alguém irá perguntar: "ain mas da pra escolher ele no /votar", e eu digo: todos sabem que no /votar o evento que SEMPRE ganha é o loteria, e quando este não pode ser votado o evento que ganha varia entre: SkyWars, Jungle e Campo Minado, e se vocês forem ver, todos estes 3 ocorrem pelo menos 2 vezes por dia fora nas votações, logo, praticamente nunca temos a oportunidade de participarmos dos eventos de corrida e subida da morte, pois acho que poucos players ficam logados durante a madrugada todos os dias.

só acho que você esta vendo só o seu lado da moeda e não esta pensando nos outros, acha que todo mundo fica de madrugada igual você? os horários dos eventos estão ótimos, os eventos tem nomes parecidos porem características bem diferentes, sem sentido o que você falou, NÃO APOIO

só acho que você esta vendo só o seu lado da moeda e não esta pensando nos outros, acha que todo mundo fica de madrugada igual você? os horários dos eventos estão ótimos, os eventos tem nomes parecidos porem características bem diferentes, sem sentido o que você falou, NÃO APOIO
Nao cara, acho que você entendeu errado, nao estou falando que eu fico de madrugada online, muito pelo contrário, oque eu sugeri foi que os horarios de PELO MENOS 1 destes eventos que ocorrem SEMPRE de madrugada, seja movido para um outro horário, para que então TODOS tenham a oportunidade de participar.

Nao cara, acho que você entendeu errado, nao estou falando que eu fico de madrugada online, muito pelo contrário, oque eu sugeri foi que os horarios de PELO MENOS 1 destes eventos que ocorrem SEMPRE de madrugada, seja movido para um outro horário, para que então TODOS tenham a oportunidade de participar.
existe os horários de votações justo para isso '-'

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar