Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu mano, mais o impérios no replay precisa pagar pra pode entrar?horário dos eventos você pode ver aqui
Nunca prestei atenção se eu cheguei a pagar, mas acho que não.Valeu mano, mais o impérios no replay precisa pagar pra pode entrar?
Vou dar uma olhada, provavelmente hoje vai ter impérios no replayNunca prestei atenção se eu cheguei a pagar, mas acho que não.
alguma outra dúvida?Vou dar uma olhada, provavelmente hoje vai ter impérios no replay
Só isso mesmo, obrigado manoalguma outra dúvida?
Ok, vou prestar atenção nos set e skills agora, upar maisOlá, tudo bem @CarlGrimes.
Todos os eventos automáticos e seus respectivos horários, você pode verificar no seguinte tópico:
https://bit.ly/3tpJLhn
Já para você entrar no evento impérios, somente é necessário que você tenha um set de diamante e as skills necessárias para o PvP.
Quanto de skills precisam para entrar nele?Excelente meu amigo. Posso lhe ajudar em mais alguma coisa? @CarlGrimes
Certo, obrigado minhas dúvidas ja acabaramPosso ajudar em mais alguma coisa, @CarlGrimes ?