NEGADA Horarios Dos Gladiadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Porque o Talo e o Rovikat se juntaram, se não fosse por isso continuaria batendo no vento, eu vi todos os glads kine não adianta ludibriar cara
não gosto de tretas mas tbm não passo pano pra ngm, resumindo levando em conta os 10 glads sem ninguém no final ficou um total de 7 a 2 para meu porco e humilde clan!

israel vocÊ é um homem de respeito irei curtir seus tópicos sempre!!!!!!

não gosto de tretas mas tbm não passo pano pra ngm, resumindo levando em conta os 10 glads sem ninguém no final ficou um total de 7 a 2 para meu porco e humilde clan!

israel vocÊ é um homem de respeito irei curtir seus tópicos sempre!!!!!!
Tmj mano, valeu pela sensatez, apenas fatos foram citados por você !

E porque quem domina um servidor falido sem rival vai pro farewall e replay atrapalhar o sincero
Sim ainda bem que tu não falou da rnm , porque essa tag de vcs nem vai hall escravos da dks
primeiro que nrm nem tá jogando , e outra , teus líderes n sai do pv pedindo ally, fica calado, querem mudar horário, pra vê se conseguem ganhar em um servidor

Dks fez ally com o servidor todo cara so tu que não ve fez ate com os falido da rnm que tem 12 player
cita meu clã não seu randômico fodido, a gente tá quitado disso faz uma cota, e só sobrou os super cabaço no servidor dando dinheiro pro Dorgado e pro D4nde, cabaço do crl

Sim ainda bem que tu não falou da rnm , porque essa tag de vcs nem vai hall escravos da dks
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho menor tu é uma piada pronta papo reto, meu clã te bateu tanto enquanto tava jogando q vc traumatizou? Não consegue parar de citar a gente, faz um fã clube logo mano.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho menor tu é uma piada pronta papo reto, meu clã te bateu tanto enquanto tava jogando q vc traumatizou? Não consegue parar de citar a gente, faz um fã clube logo mano.
sim teu clan inteiro bosteja o dia inteiro com o meu nick e eu não conheço nenhum , nunca vi na vida esses nick so bot

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar