HORRIVEL, INADMISSIVEL, RIDICULO, ESCANDALOSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É osso mesmo, cara
tá fda a situação no BR :/
A culpa disso é tanto do governo quanto da população, só resta esperar melhorar e que a próxima geração seja melhor

EstraBanido disse:
Olá, a cerca de 10 minutos, um homem foi esfaqueado na frente da minha casa

Porém, a minha casa, é no bairro ''Dois de Julho''

Para quem não sabe, é a independencia da Bahia, que deu para a independencia do Brasil

Pois é, um cara, a primeira vez que vejo de perto

O homem lavando um carro, chegou o outro e o esfaqueou

80% da Praça inteira foi em cima do moço, o esfaqueador correu, policia chegou em 5 minutos, ambulancia não tá chegando, provalvelmente irá morrer ai

Isso não existe, estamos onde? Aparentemente no Brasil

O cara foi esfaqueado na costa, perna, esta morrendo ai, isso não se pode

Sinceramente, enquanto a te amos no mundo ai corruptos com milhões e milhões, tem outros morrendo

CARA ISSO PODE ? NÃO PODE, DE FORMA ALGUMA, ISSO É SEM CABIMENTO ALGUM, SEM CABIMENTO ALGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM ?

Isso serio, muito feio, desisto do Brasil...
concordo com voce cara o mundo ta muito ignorante so nego fraco da cabeça faz so merda

Cara isso é muito triste, mas o problema não é só no Brasil, em todo lugar existe violencia, mas o diferencial daqui pro resto do mundo é q essas leis de bosta defende esses vermes, pra mim pena de morte é pouco pra esses caras

Ambulancia é assim msm, quando meu amigo desmaiou na escola demorou 2 horas para a ambulancia chegar, se deixar o cara morre por causa da demora '-'

EstraBanido disse:
POIS É, QUER QUE EU POSTE ONDE ? NO MEIO DO MEU KU ?
Calma cara ueaueuaeu

De desgraça todo mundo adora falar. Por que não vem alguém dar uma notícia boa nesse fórum ? Certamente deve ter alguma coisa.

ErickH9 disse:
Fica suave cara veia tem um fluxo sanguíneo mais lento.Num tem cabimento que daqui que os paramédico chegue ele perca 1 litro de sangue não.
Ambulancia saiu, mas imagino que ele tenha morrido, quando ambulancia tá com alguem morrendo ligam luzes e a ''musiquinha'' que é ILEGAL você ficar na frente, e eles podem bater no seu carro se ficar :X

Pois é, mas sairam só na luizinha =/..

HmChan disse:
NOssa espero que o cara n morra.
Lé a citação a cima =(

truka disse:
Brasil o que é isso ? um País ? não parece sabia!!!
Realmente, o Brasil é uma vergonha velho...

xLesterBR disse:
Ta dificil viver hoje em dia cara !!

Werlisson disse:
Realmente é uma imagem forte ver alguem morrendo..

DanteXDante disse:

Biel237BR disse:
Manda foto dele, curto gore :3

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

SlooN disse:
'Isso é brasil'

zBrunih0 disse:
Desisti Do brasil Faz tempo..
é uma vergonha, Brasil um pais que nossa, antigamente, era um exemplo, um povo que batalhou para sua independencia ''Independecia ou morte''

E agora é o que ? Os proprios brasileiros se prenderam !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar