NEGADA Host BR * > Um Assunto p/ discutir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Logo,qual decisão tomar?

• Host BR

Votos: 0 0.0%
  • Host Canadense/USA

Votos: 3 100.0%
  • Host Europeia

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    3
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKingFx

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2018
Cubos
0
Efeitos Positivos:
-Ping Bom & Brasileiro
-Suporte Brasileiro
-Suporte 24HRS
-Fácil acesso

Efeitos Negativo:
-Muitas Travadas
-Caídas Direto
-Delay Estragado
-Menor Fluxo de Dados c/ 100% de Entrega
-Players Infelizes
-A host deixa a desejar no que promete no contrato.

---- Então vale ou não vale apena abrir um tópico sobre? Ou isso sera apenas ocultado do player? Espero que avaliem porfavor.

Apoio Abrirem Uma Enquete Para Deixar Os Player's Decidirem .... Ja Que Somos Nós Que Jogamos .................

Bom, eu não tenho oque falar, não posso reclamar acho que eu não tenho direito. mais mesmo assim boa sorte.

Que q adianta ter host br se o server n tem nem staff que sabe banir Hack em gladiador kkkk

O problema da CL está mais na cabeça que comanda do que no Host. Outra, se acham que a CL vai ouvir vocês, é melhor irem poupando energia intelectual: como já comentei, já resolveriam isso se quisessem. Quem quer dá sempre um jeito, quem não quer, dá sempre uma desculpa.
A host BR não é a melhor em serviço, apenas a maior em publicidade.Faça o favor de nunca mais cair nos braços graciosos da falsa mídia hã? Já temos problema demais com análises torpes nesse fórum.

Última edição:
Que q adianta ter host br se o server n tem nem staff que sabe banir Hack em gladiador kkkk
Que mentalidade ocultada, mas não pense somente nos hackers,pense nos players legit que estão perdendo dinheiro e paciência ( Querendo ou não uma caida afeta sim no tempo do jogador sendo vip ou não )
uem não quer, dá sempre uma desculpa.
Falou tudo irmão

Apoio Abrirem Uma Enquete Para Deixar Os Player's Decidirem .... Ja Que Somos Nós Que Jogamos .................

Bom, eu não tenho oque falar, não posso reclamar acho que eu não tenho direito. mais mesmo assim boa sorte.

Tudo que for para um jogo fluir melhor eu apoio

Apoio abrir uma enquente, esse host esta horrivel

apoio abrir uma enquete

OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS !! Juntos somos mais !

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar