rovizera Excelente VIP Entrou Nov 20, 2016 Mensagens 694 Pontuação de reação 478 Localização Goiânia Cubos 0 Dez 16, 2018 #1 Mano, vou escrever bem resumidamente, venho pedir pra deixarem pelo menos 1 servidor com a host canadense, nem todo mundo (na verdade a minoria) gosta da host brasileira, na minha opinião o pvp dela é horrivel
Mano, vou escrever bem resumidamente, venho pedir pra deixarem pelo menos 1 servidor com a host canadense, nem todo mundo (na verdade a minoria) gosta da host brasileira, na minha opinião o pvp dela é horrivel
Mayaki Excelente VIP Banido Entrou Mar 12, 2017 Mensagens 1,144 Pontuação de reação 476 Idade 18 Localização RS, Brasil Cubos 0 Dez 16, 2018 #2 apoio não jogo no asgard nem destiny, mas vendo pelas reclamações da glr acho melhor continuar com a host antiga
apoio não jogo no asgard nem destiny, mas vendo pelas reclamações da glr acho melhor continuar com a host antiga
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,500 Pontuação de reação 18,885 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 21,300 Dez 16, 2018 #3 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.