NEGADA Host

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EdsonxD

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2017
Cubos
0
Jogo aqui no sul, sem exitlag é simplesmente impossivel jogar, tenho 200mb fibra down/up, o problema não é minha internet.
Os bonecos andam se teletransportando e ir pvp nem se fala, simplesmente não da, você trava e morre do nada, não gruda ninguém, é horrivel.
Com exitlag com rota do canada o problema se resolve, mas vocês querem fazer todo mundo pagar a mensalidade do exitlag pra não ficar em desvantagem no servidor?
Minha sugestão é mudar para uma host brasileira/sul americana

Última edição:
sugestão burra n apoio. host br é a maior merda já feita

já que o problema são nossos computadores/intenert, eu creio que o computador/internet do dorgado seja razoável para servir de vpn para todos os jogadores da craftlandia. já que no pc dele o servidor rosa lisinho.

Eu acho que o seu problema pode ser que você está usando wi-fi, conforme a operadora pode ser mais instável. Tente usar cabo ethernet, pode ajudar.

Não há nenhuma instabilidade no host até agora, sempre que vemos alguém reclamando de lag a gente vai testar tudo que podemos e até o momento está tudo ok.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar