huahauhauahuauhauahu '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cuboneRETURN

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2013
Cubos
0
Criei esse topico pra postar essa foto !! se quiserem postar as que vcs acham legais fiquem avontade :)

1501800_184605055066659_1634315456_n.jpg

foi por causa da que eu fiz com o xt né '-' vai virar modinha mas n ficou legal não =/

Fiiw disse:
foi por causa da que eu fiz com o xt né '-' vai virar modinha mas n ficou legal não =/
Quem e tu na roda de capoeira ??? hauhauahuaa zoa , ss foi inveja minha sabe , tenho o olho gordo , ai resolvi postar uma tambem :)

Nossa vei acho que ja sei seu problema aqui esta a receita:
Nada de sopa de cogumelo por 1 semana quem saiba os efeitos dela sumam do seu organismo pq para postar um topico desse tu tomo sopa de cogumelo adoidado ou fumo pra cacete pqp ;-;

cuboneRETURN disse:
Quem e tu na roda de capoeira ??? hauhauahuaa zoa , ss foi inveja minha sabe , tenho o olho gordo , ai resolvi postar uma tambem :)
haeuhuaheuhaeu
nas capuêra so manjador em man ;/

Nasuke disse:
Nossa vei acho que ja sei seu problema aqui esta a receita:
Nada de sopa de cogumelo por 1 semana quem saiba os efeitos dela sumam do seu organismo pq para postar um topico desse tu tomo sopa de cogumelo adoidado ou fumo pra cacete pqp ;-;
Não vey, isso é cubos mesmo, pqp ;-; qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar