Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tpc inutel? entao pq comenta <3zRiske disse:Uhum uhum, pq uma pessoa faz tópicos inúteis?
Pq tem um micro cérebro
pra ganhar cubos xDzLunt disse:tpc inutel? entao pq comenta <3
Sabe pq vc é nb?zLunt disse:Por que um surfista anão gosta de ficar na cozinha?
Rq la tem microondas kkkkk xD
zDoNateLLo disse:eu quase rí de tão ruim
sabe quem ninguem ti perguntou tu nem me cochece nbzim <3zMarcioGameplay disse:Sabe pq vc é nb?
Pq vc é nb e pronto.
lek para de fazer tpcs inuteis para ganhar cubos vlw flw? agora fecha o bico papagaio a unica coisa q sabe fazer é comer e ficar na frente do pc o dia todo -.'-zLunt disse:sabe quem ninguem ti perguntou tu nem me cochece nbzim <3
cubos lek? procura ais meu tpcs ai xiu antes de falar. e seu eu fico na frente do pc problema e meu o seu vlw flw.zMarcioGameplay disse:lek para de fazer tpcs inuteis para ganhar cubos vlw flw? agora fecha o bico papagaio a unica coisa q sabe fazer é comer e ficar na frente do pc o dia todo -.'-
zLunt disse:Por que um surfista anão gosta de ficar na cozinha?
kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!zLunt disse:Por que um surfista anão gosta de ficar na cozinha?
fdc vem falar merda aí a unica coisa q eu ganho é cubos ;pzLunt disse:cubos lek? procura ais meu tpcs ai xiu antes de falar. e seu eu fico na frente do pc problema e meu o seu vlw flw.
k k k k k k k kzRiske disse:Uhum uhum, pq uma pessoa faz tópicos inúteis?
Pq tem um micro cérebro