Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele que fez pra mim, carai tu é br memo?????? man copiou sign do cara lá kkk vai tomar 3 pontos de alerta
man se ele feiz pra você os dois vao tomar alerta pq tu tem 6 posts e 3h no minimo 200 e 3diasele que fez pra mim, carai tu é br memo
LukaaLemoos decidiu usar uma sign que tem escrito dupeBR??????? man copiou sign do cara lá kkk vai tomar 3 pontos de alerta
?????? man copiou sign do cara lá kkk vai tomar 3 pontos de alerta
lol pode issu ?Eu fiz pra ele -.-
tha serto, omre çua dinginidadi br, issu mesmo, ta sertoman se ele feiz pra você os dois vao tomar alerta pq tu tem 6 posts e 3h no minimo 200 e 3dias![]()
man se ele feiz pra você os dois vao tomar alerta pq tu tem 6 posts e 3h no minimo 200 e 3dias![]()
ah só mals entonbrbrbrbrbrbrbrbrb huehueauhehuaehuaehuaeuh'
Vei, eu posso fazer signs pra qualquer pessoa... ele não fez um pedido na área de Designer, ele pediu pra mim particularmente, e eu to fazendo pro pessoal do clã -.-
ta serto lekNão use drogas.
:really:Video idiota.
:really: :really: :really: :really: :really: -q:really: