Humildade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

etochan

Neutro
VIP
Entrou
Abr 19, 2015
Cubos
0
Oi, tudo bem?
Não tenho o que fazer essa madrugada, então resolvi passar uma lição de vida a vocês. Eu assisto um streamer no Azubu, e em uma de suas live ele me disse : Perca partidas, pois perdendo partidas você se torna humilde e sendo humilde você ganha mais partidas... Então pra galera que fica indo x1. Depois que você ganhar pense bem antes de escrever no chat "@fulano droped" "@fulano izi" talvez a próxima partida você não tenha a mesma sorte... É só isso mesmo Boa Noite!!! =D
o Streamer é o Asroilu

Nada vê tio,​
@fulano DROPADO LX, NO TETOOOO... REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -Q​
Mentira, boa lição.​

LucazRX disse:
Nada vê tio,​
Mentira, boa lição.​
vish e verdade man.
zRz disse:
Oi, tudo bem?
Não tenho o que fazer essa madrugada, então resolvi passar uma lição de vida a vocês. Eu assisto um streamer no Azubu, e em uma de suas live ele me disse : Perca partidas, pois perdendo partidas você se torna humilde e sendo humilde você ganha mais partidas... Então pra galera que fica indo x1. Depois que você ganhar pense bem antes de escrever no chat "@fulano droped" "@fulano izi" talvez a próxima partida você não tenha a mesma sorte... É só isso mesmo Boa Noite!!! =D
o Streamer é o Asroilu
tem razao julgar o inimigo nunca e uma boa tatica.

Voce ta certo , eu semprei pensei mais ou menos assim kkk eu dropava os cara nunca falava o nome deles , pra n humilhar

zRz disse:
Oi, tudo bem?
o Streamer é o Asroilu
Boa liçao parei no diamante V

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

LucazRX disse:
Nada vê tio,​
Mentira, boa lição.​
Slk Bolosao. Fulano aki Me ensina a hitar de costas ou regeneraaaaa

Eu sou humilde quando vo x1 com os caras do meu clan , de resto que é rival que é cara que eu odeio eu humilho sem dó até porque eu recebo a mesma atitude

Nem thum mano, quem consegue ganhar x1 essas coisas não é sorte não é habilidade ! E tem gente q é chata mesma fk fznd uns comentários bem escrotos , porém acho que eu nunca falei algo do tipo, sempre falei bom x1, boa gg joga mto :D, mas confesso que quando a pessoa perde o x1 pra uma pessoa que foi honesta no x1 inteiro e ainda ela fala : Hack Easy nem h1t4, usou 3 sets com umb easy . AI SIM DA VONTADE DE MATAR HAHSHAHSAHUH

zVini disse:
Nem thum mano, quem consegue ganhar x1 essas coisas não é sorte não é habilidade ! E tem gente q é chata mesma fk fznd uns comentários bem escrotos , porém acho que eu nunca falei algo do tipo, sempre falei bom x1, boa gg joga mto :D, mas confesso que quando a pessoa perde o x1 pra uma pessoa que foi honesta no x1 inteiro e ainda ela fala : Hack Easy nem h1t4, usou 3 sets com umb easy . AI SIM DA VONTADE DE MATAR HAHSHAHSAHUH
Isso ai =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar