Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falta mesmo ehuehue ainda n me mudei pra la kkk , boa ideia tenho q arranjar espaço pra mesa enchant e pot e.eIgorHhxBR disse:Falta itens -qq Mesa de pot não vi.
vlwiZoggye disse:Ficou legal a casa
obrigado hehezThorDzn disse:Ficou TOPminhas casa era um quadrado sem teto e uns baú, então isso pra mim é zik dmais huehueheue
ta, mais eu soh vou fazer a placa mals -qqLight disse:Falta: Mesa de encantamentos,
mesa de poções,
chão full diamond,
Sala do ouro,
E uma placa dizendo:
Eu amo o LightKNG <3
Ai ficaria Perfeito ^^
.-. n tenho muito money pra fazer uma top TOP , mais essa ja ta valendo '-'Artwalk disse:Ah, ficou legalzinha
vlw .-.leandr disse:porra massa cara
fora du normau heuehueJoaoACraft disse:Ostentaçau
se quiser mesmo vem mp kkk vlw aijapadachina disse:Bem legal constroi uma pra mim no ares?
valeufeu666 disse:ta otima![]()
heuehuheuhueOrionX disse:Michel Teló curtiu sua humilde residencia!
Serio mesmo? Quanto de money c quer? Te dou os blocos e pago a mao de obra.se quiser mesmo vem mp kkk vlw ai
valeu
heuehuheuhue
Mesmo sem ter money conseguiu fazer um negocio dahora.KatchuP disse:.-. n tenho muito money pra fazer uma top TOP , mais essa ja ta valendo '-'
vem de mp vamos negociarjapadachina disse:Serio mesmo? Quanto de money c quer? Te dou os blocos e pago a mao de obra.
eu ja sou diferente .-. sem, money , sem casa daoraArtwalk disse:Mesmo sem ter money conseguiu fazer um negocio dahora.