[HUNGER GAMES] 200 WINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KownTrod disse:
Mano, não interessa se era ele ou não, em todas as vezes que eu vi ele jogando em 2017, ele estava de hack, então foda-se se era ele ou não, a conta "Camper_10" foi banida merecida por usar hack, e isso é indiscutível, agora se não era ele é outra história, ninguém manda ele compartilhar conta com amigo quadrado, amizades virtuais são poucas.
kkk tú fala assim pq deve ser excluiudo maluco, vaza vai kkk

flw é nois.

Strikeer disse:
kkk tú fala assim pq deve ser excluiudo maluco, vaza vai kkk

flw é nois.
Não muda de assunto mlk, para de ficar defendendo hacker se não tu se fode um dia, vai se tornar outro lixo q poderá tomar 00

KownTrod disse:
Não muda de assunto mlk, para de ficar defendendo hacker se não tu se fode um dia, vai se tornar outro lixo q poderá tomar 00
único lixo que tem de sobra aqui é não vou nem citar, cara ainda tá nessa? tchau vai
yLinx disse:
quero ve se pego 200 wins honestamente
pode crer as proximas 200 eu gravo pra nois fazer um especial, mais tá longe já que eu não jogo de semana só de sabado e só 1 hora

KownTrod disse:
vai a merda kowntrod, você pagava um pal pra mim no hg dps venho me chamando de hack por que eu te matava facilmente
até me deu wins pra pegar top... sem argumento vem e me mama!

CamperMCPVP disse:
vai a merda kowntrod, você pagava um pal pra mim no hg dps venho me chamando de hack por que eu te matava facilmente
até me deu wins pra pegar top... sem argumento vem e me mama!
Aham, free wins porq será q eu te dei????? É qlqr 1 q da free wins?? Pagava pal mas não era no sentido que você ta pensando, pagava pal porq pra mim você era o único top1 ou top2,fd-s, q n usava hack, só q c é mó babaca, hack merece morrer, você merece morrer

E VOCÊ NÃO ME MATAVA FACILMENTE, VOCÊ NEM MESMO O VENIBR

E OUTRA!! SE É "VOCÊ" SEI LÁ, JÁ TO PERDIDO NISSO, MAS O CAMPER_10 Q EU VI NAS MINHAS ÚLTIMAS PARTIDAS ERA UM LIXO EM TODOS OS SENTIDOS, NÃO SABIA PVP, NÃO SABIA NEM Q KIT JOGAR, IGUAL VOCÊ

KownTrod disse:
Aham, free wins porq será q eu te dei????? É qlqr 1 q da free wins?? Pagava pal mas não era no sentido que você ta pensando, pagava pal porq pra mim você era o único top1 ou top2,fd-s, q n usava hack, só q c é mó babaca, hack merece morrer, você merece morrer

E VOCÊ NÃO ME MATAVA FACILMENTE, VOCÊ NEM MESMO O VENIBR

E OUTRA!! SE É "VOCÊ" SEI LÁ, JÁ TO PERDIDO NISSO, MAS O CAMPER_10 Q EU VI NAS MINHAS ÚLTIMAS PARTIDAS ERA UM LIXO EM TODOS OS SENTIDOS, NÃO SABIA PVP, NÃO SABIA NEM Q KIT JOGAR, IGUAL VOCÊ
pergunta pro veni quem saia das partidas pq morria sempre uAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS
vc é mo bipolar tem inveja e chupa pal dos outros pra da free win
aposto que ja foi meu fan kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é facil demais cria conta fake pra tentar se redimir
eu não perco mais tempo com criança e aposto que o striker tbm n, fica falando sozinho alone forevar fodido!!

CamperMCPVP disse:
pergunta pro veni quem saia das partidas pq morria sempre uAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS
vc é mo bipolar tem inveja e chupa pal dos outros pra da free win
aposto que ja foi meu fan kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é facil demais cria conta fake pra tentar se redimir
eu não perco mais tempo com criança e aposto que o striker tbm n, fica falando sozinho alone forevar fodido!!
"Pergunta pro Veni quem saia das partidas pq morria sempre" O tempo passa.... Já fui seu fã, você é lixo de pessoa, some da vida mlk. Você nem o Veni ganharia de mim sem hack nunca... Não se esqueça que eu fiz foi te AJUDAR a pegar top, eu não tava te dando free wins porque estava com medo, não confunda, e a´última vez q você jogou comigo um HG seriamente, faz + de 2 anos, então não fica ai acusando sem saber...

KownTrod disse:
"Pergunta pro Veni quem saia das partidas pq morria sempre" O tempo passa.... Já fui seu fã, você é lixo de pessoa, some da vida mlk. Você nem o Veni ganharia de mim sem hack nunca... Não se esqueça que eu fiz foi te AJUDAR a pegar top, eu não tava te dando free wins porque estava com medo, não confunda, e a´última vez q você jogou comigo um HG seriamente, faz + de 2 anos, então não fica ai acusando sem saber...
Namoral amigo, para que ta feio... eu to com pena de você
por que ja foi meu fã se não fosse isso cara mds
eu tava te estuprando nos argumentos

CamperMCPVP disse:
Namoral amigo, para que ta feio... eu to com pena de você
por que ja foi meu fã se não fosse isso cara mds
eu tava te estuprando nos argumentos
Mano se liga, não se prende no passado, eu "julguei pela capa" eu era seu fã porque você era top1, eu nem te conhecia, não é atoa q depois q te conheci a gente brigou, eu já fui seu fã, eu não sou, entenda a diferença pau no cu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar