Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NOME DESSA DEXTURA PFVVVyMichelH1T4T1 disse:Mal comecei a ir pvp é olha noq já deu '-'
![]()
![]()
Michel hack afeiViniZ disse:Para de ser hack micheeeeel mt raquis
MontanhaNexizo disse:Tu e apenas gordo
Ninguém chora pra tu por que você chora pras pessoas, pedaço de nada, vai glad pra fica chamando os lek de hack no chat kkj joga 10 d+B1NL4D3N disse:Chamar michel de hack KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI
Quem é você mesmo? Desconhecido de merda, vai chupa o moises o brenno la, não me enche.yMichelH1T4T1 disse:Montanha
Ninguém chora pra tu por que você chora pras pessoas, pedaço de nada, vai glad pra fica chamando os lek de hack no chat kkj joga 10 d+
Só se você ir mamar os 5 clans da st n sei o resto, dai a gente combina, desconhecido.B1NL4D3N disse:Quem é você mesmo? Desconhecido de merda, vai chupa o moises o brenno la, não me enche.
Desconhecido? ta, flw.yMichelH1T4T1 disse:Só se você ir mamar os 5 clans da st n sei o resto, dai a gente combina, desconhecido.
Cara sério, ninguém te conhece até no server que tu joga, namoralzinhaB1NL4D3N disse:Desconhecido? ta, flw.
ta kkkkkkk, ngm gosta de vc, impressionante..yMichelH1T4T1 disse:Cara sério, ninguém te conhece até no server que tu joga, namoralzinha
Não comecei a jogar isso pra agradar pessoas.B1NL4D3N disse:ta kkkkkkk, ngm gosta de vc, impressionante..