Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Neblina, eu conversei com você no ts, achei você uma pessoa muito gente boa, sinceramente.Neblina disse:Player já foi kikado e aposto que vai pro seu clã.
pior kkkkkkkkkkkkkk ele é muito ruim mano kkkkkkkkkkkkkkNicolasGK disse:isso ai nem deveria ser considerado hack osh
ele já era pra ter sido kick... que eu saiba seu clan é cheio de regrinhas, ele descumpriu a de roubo e não foi kick..FeFezin disse:Justice já vai ser kick já , estamos só aguardando algum lider entrar , relaxa .
Neblina, eu conversei com você no ts, achei você uma pessoa muito gente boa, sinceramente.
Eu não vou recrutar o JusticeIvan, pode ter certeza disso, ele não vai entrar na JHS, ele vai ficar sem clan
s mas só achei desnecessário o post sendo que eu falei se tivesse denúncia o player seria kick.Neblina, eu conversei com você no ts, achei você uma pessoa muito gente boa, sinceramente.
Eu não vou recrutar o JusticeIvan, pode ter certeza disso, ele não vai entrar na JHS, ele vai ficar sem clan
não é desnecessário sabe pq?, pq este player já fez coisa errada, foi denunciado e punido, e vocês sabendo disso, não fizeram nada, só fazem quando nos faz algum topico no forum difamando vocêsNeblina disse:s mas só achei desnecessário o post sendo que eu falei se tivesse denúncia o player seria kick.
mentira, ele nem hita powHelbiim disse:slc hack pra krl