Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Iluminei os dois cantos? A iluminação só esta na parte superior esquerda, e as texturas são solidas, as lines apenas dando aspecto "ar" e coisa do tipo. mas ok. ObrigadoLanth disse:Deve melhorar na iluminação, você iluminou os 2 cantos, podendo escurecer um e dar uma iluminada em outro, essas effects no rosto não foram bem aplicadas, tenta usar textures solids pra melhorar a composição
tb achoLanth disse:Deve melhorar na iluminação, você iluminou os 2 cantos, podendo escurecer um e dar uma iluminada em outro, essas effects no rosto não foram bem aplicadas, tenta usar textures solids pra melhorar a composição
Ali no canto direito, tem 1 nebula nao sei oq, branco, e da um aspecto de iluminação, da um blur nela, pra tirar o focoLuuh disse:Iluminei os dois cantos? A iluminação só esta na parte superior esquerda, e as texturas são solidas, as lines apenas dando aspecto "ar" e coisa do tipo. mas ok. Obrigado
A taa, a intenção não foi fazer dela uma illuminação apenas "parte" da composição do lado direito em sim,Lanth disse:Ali no canto direito, tem 1 nebula nao sei oq, branco, e da um aspecto de iluminação, da um blur nela, pra tirar o foco![]()
Vlw xDzBiyeel disse:ta otima ate d+
hihi é que é estilo DarkramonsantoshxBAN disse:mt escuro .-.
Poderia me passar essas Brushes, ou C4D's que você usou ?Luuh disse:hihi é que é estilo Darkhehe
Passo, vou mandar MPramonsantoshxBAN disse:Poderia me passar essas Brushes, ou C4D's que você usou ?