Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!haha, falo nada :bunny:zCuchulainBC disse:Pica reta , uhhh safadinho, q dlç hsuhsushsu
Aquela sensação em hahaha :bunny:Foreverchukk disse:Nossa, aquela sensação hein auhauahuahauhauhau
Haha, nem fale :bunny:xPedroivo disse:Q deliciaaaaaaa kkkk
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Que delícia cara, aii... huahauhauhauahVY Canis Majoris disse:Santa Delicia AIIIIIIIII carai
![]()
Só de madrugada né, haha :bunny:adirso disse:delicia sim quando ta sem lag agr com lag quero ver vc minerar assim hehehu
Você acha ? eu tenho certeza, huahuahau :bunny:zInter disse:Minerar com Effy 7, é uma delicia
Vamo que vamo, u.u huahauhauha :bunny:Boyang disse:Eu ligo o auto click e vamo q vamo
Eu nunca minerei dsd q comecei a jogar na CLOVERPOWERING disse:Eu jogo minecraft, mas odeio minerar ;-;
Tenho certeza pow, minerar com effy 7, ainda tomando um suquinho de laranja, aaai que dlç ..iLock disse:Haha, nem fale :bunny:
Que delícia cara, aii... huahauhauhauah
Só de madrugada né, haha :bunny:
Você acha ? eu tenho certeza, huahuahau :bunny:
Vamo que vamo, u.u huahauhauha :bunny:
ahhhh.. nem fale !!zInter disse:Tenho certeza pow, minerar com effy 7, ainda tomando um suquinho de laranja, aaai que dlç ..
Só relaxando hahatjb disse:Minerando e relaxando...