I3 OU FX-6300

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

br123

Neutro
Banido
Entrou
Set 17, 2013
Cubos
0
Estou aqui novamente porque agora estou em duvida tem 2 pcs iguais mas só mudam o processador, as configurações estão aqui em baixo:

Processador AMD FX-6300 3.5 GHz, Boost 4.1GHz Socket AM3+

Placa Mae 78LMT-USB3

Memoria Ram HyperX Fury 8GB (2x4GB) 1600MHz

Placa de video GTX 750 Ti

HD 1TB

Fonte 430W

AGORA O OUTRO:

Processador intel Core I3-4170 3.70GHz Socket 1150

Placa Mae 78LMT-USB3

Memoria Ram HyperX Fury 8GB (2x4GB) 1600MHz

Placa de video GTX 750 Ti

HD 1TB

Fonte 430W

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O I3 sai por R$1900,00 e o AMD por R$2155,00

Os dois são sem monitor, o I3 eu achei aqui no meu bairro entao tem melhor garantia e não tem frete, o AMD só na PICHAU.

Eu faria com o I3, pois não da tanto gargalo, tem uma refrigeração boa, se você liga para o baralho, ele também é mais silencioso, e tem tecnologia que quando o computador exige mais, ele aumenta os clocks automaticamente.

Toshiba disse:
I3 menos barulho , menos esquenta

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

LiipeWinchesteR disse:
I3, intel é sempre melhor.

Otherside disse:
Fica com a FX Que é Sucesso , eu uso muito boa

KeeepCooler disse:
Eu faria com o I3, pois não da tanto gargalo, tem uma refrigeração boa, se você liga para o baralho, ele também é mais silencioso, e tem tecnologia que quando o computador exige mais, ele aumenta os clocks automaticamente.

Devasteytor disse:
esse FX ai é bem melhor que o i3

eu ficaria com FX

MedievalGF disse:
Na minha opinião ficaria com o I3.
VLW GALERA AGR SEM MAIS PERGUNTAS MINHAS NO FORUM SORBE PC, JA ESTOU NEGOCIANDO COM I3

br123 disse:
VLW GALERA AGR SEM MAIS PERGUNTAS MINHAS NO FORUM SORBE PC, JA ESTOU NEGOCIANDO COM I3
i3 é ruim e.e

só tem fama porque é intel e.e

tomara q seu pc fique bom boa sorte :p

Devasteytor disse:
i3 é ruim e.e

só tem fama porque é intel e.e

tomara q seu pc fique bom boa sorte :P
eu opitei pelo AMD pois ele é imprestavel para jogos e pcs gamers, pois ele esquenta muito e faz muito barulho, a qualidade dele talvez seje superior, mas se for é 1% melhor...

br123 disse:
eu opitei pelo AMD pois ele é imprestavel para jogos e pcs gamers, pois ele esquenta muito e faz muito barulho, a qualidade dele talvez seje superior, mas se for é 1% melhor...
Imprestável? AMD é bem melhor do que qualquer outra marca quando o assunto é jogos HEUAHUHAE.

Foi uma boa escolha, eu também teria escolhido AMD.

Luigfx disse:
Imprestável? AMD é bem melhor do que qualquer outra marca quando o assunto é jogos HEUAHUHAE.

Foi uma boa escolha, eu também teria escolhido AMD.
Melhores são Intel :)

FelipeRc2 disse:
Melhores são Intel :)
Cada um tem sua opinião. Eu só compraria um Intel se for no mínimo i7 4700k, mas como o preço é um pouco alto demais... Prefiro AMD mesmo. ;D

Luigfx disse:
Cada um tem sua opinião. Eu só compraria um Intel se for no mínimo i7 4700k, mas como o preço é um pouco alto demais... Prefiro AMD mesmo. ;D
Ah então custo beneficio é bom mesmo optar por processadores mais baratos e com uma qualidade boa, mais em questão de mais forte a intel se supera. também queria um intel i7 amigo :(

FelipeRc2 disse:
Ah então custo beneficio é bom mesmo optar por processadores mais baratos e com uma qualidade boa, mais em questão de mais forte a intel se supera. também queria um intel i7 amigo :(
Eu achei um i7 baratinho, mas era OLX eu preferi nem comprar. O cara queria 700R$ num i7 6700k eu juro que quase comprei. Mas o meu problema era o PC todo, não adiantaria ter um processador bom e o resto ruim kkk

br123 disse:
imprestável ? kkkkkkkk

você provavelmente é mais um jovem que deixou se influenciar

todos falam amd esquenta muito amd é isso amd é aquilo

muitos dos que falam isso talvez nunca tiveram um amd

obs: o que faz barulho é o cooler não o processador

depois que adquiri meu 1º amd, não quero mais intel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar