NEGADA Iae d4nde, cade o nether

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SwayKun

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 30, 2020
Cubos
0
Meus consagrados amigos e inimigos do coração, todos sabem q chegou um novo nether aí, q praticamente ngm gostou dele, porque é um lugar... ruim de fazer TUDO, e nem pode se chamar mais de nether aquilo, mas enfim.

D4nde, sua resposta quando eu dei minha sugestão de adicionar um novo nether a um tempo atrás, foi:

"O Nether é um lugar de exploração"

E Do nada, DO NADA, dps de uma semana, adiciona um nether, fechado, que não da pra explorar, o cara vai pra um lado tem um faustão correndo atrás do cara, q teleporta, q taca veneno, q taca lentidão, q taca flecha, q taca raio, q joga tu pra cima, q buga tu na parede, enfim..

Antes já era ruim de conseguir quartzo do nether, agora ficou pior ainda, porq tem o bixo q teleporta igual noia fugindo da policia, tem um bixo q atira bola preta de fogo q é umas cabeça, tem uns bixo moh nada ver q brota do nada na tua frente, tem uns 10 players no mesmo espaço procurando quartzo, se matando etc..

O Nether daquele tamanho não pode sé!

Arruma isso aí, amigos ademiros, coloquem um nether maior plmds, SEM UM DINONSSAURO NA FRENTE DO BAGUÍ...
O cara vai pro portal do nether, chega lá e o cara acha q é um minerar aquilo -.-'

Sugestão: Mudar Nether o mais rápido possivel.

Realmente Minerar Com Bioma de Nether não faz sentido os mineiros que não são do nether lá onde poderia ser minérios de quartzo, o espaço pequeno e ruim pra Farma se tiver players lá indo Pvp eles nem deixa Farma e faltou uma fortaleza do nether.

Última edição:
SEM UM DINONSSAURO NA FRENTE DO BAGUÍ...
Perdi as contas de qnts vezes cê reclamou disso sendo que não atrapalha em absolutamente nada por estar na LAVA... sobre o quartzo:
ql6UYOz.png

O nether fugiu do padrão completamente. O espaço é muito pequeno, o adicionamento de outros minerios só deixaram ele pior, antes eu conseguia quartz facilmente no nether, demorava... mas conseguia, hoje é quase impossível conseguir , o que faz q eu tenha q gastar money nisso. Se antes os players não tinham a mínima vontade de ir pro nether, agora essa vontade praticamente foi extinta
. Nosso amigo D4nde disse que o nether é um lugar de exploração, porem não existe exploração, só existe um acumulo de player em um mesmo ponto e uma grande dificuldade de fazer as coisas. Apoio

O nether fugiu do padrão completamente. O espaço é muito pequeno, o adicionamento de outros minerios só deixaram ele pior, antes eu conseguia quartz facilmente no nether, demorava... mas conseguia, hoje é quase impossível conseguir , o que faz q eu tenha q gastar money nisso. Se antes os players não tinham a mínima vontade de ir pro nether, agora essa vontade praticamente foi extinta
. Nosso amigo D4nde disse que o nether é um lugar de exploração, porem não existe exploração, só existe um acumulo de player em um mesmo ponto e uma grande dificuldade de fazer as coisas. Apoio
Minhas palavras ja foram ditas /\

Apoio totalmente essa mudança no nether realmente foi uma droga, ficou uma área minúscula, ruim de ir minerar, não vejo razão de ter minérios normais no nether visto que: tem o mundo1, tem o minerar E agr tbm tem o end pra isso, no nether devia ser só netherrack, quartzo, soulsand e netherbricks, nada d dima, esmeralda nem nada disso!

Poderia ter um mundo aberto que fosse gerado todo semana, igual no /minerar do propano e dos outros servers antigamente, seria legal colocar umas Fortalezas e gerar baus com alguns minérios de quartzo

Poderia ter um mundo aberto que fosse gerado todo semana, igual no /minerar do propano e dos outros servers antigamente, seria legal colocar umas Fortalezas e gerar baus com alguns minérios de quartzo
Sim, abrir um baú da fortaleza e ter alguns quartzos, talvez livros encantados ?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar