Meças seus erros parça, e.e Quem usa hack é nubinho, não vire um....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso aii tem que parar heuheuhuehuhuzPandaman disse:Oi macrozos e macrozas, estou fazendo esse tópico para pedir desculpa a o ic3man por que eu estava usando hack. ic3man foi mal ai vou esculhambar mais n viu ? Desculpa cara vou ownar de macro de novo te amu 2 bjs...
Resposta do Ic3man: http://prntscr.com/7sut9w
Verdade Assume mesmo.Joabi disse:Assume o erro boa
MentiraPresidentee disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RACHANDO DE RI AQUI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, quem usa hack deve somente se ferrar nos games, por causa que tem muitos jogadores dando o maior de si para poder conseguir aquilo que merece... E ai do nada vem um hack que vem mandando em tudo e ganhando sem pensar nos outros. Espero que ele tenha entendido.Drazzo disse:Odeio esse tipo de playe que usa hack , assim como você ! perdedor .
Breeninho1209 disse:Esse tópico é bem desnecessário. Você devia pensar duas vezes antes de fazer esse tipo de coisa, não acha?
Acha justo pessoas dando o maior esforço pra você simplesmente ter as coisas de um jeito mais fácil?
Crie outra revisão de BAN. Mas acho que não vai ser útil.
kkkkkkkkkkRiickoFX disse:Rachei KKKKKKKKKKKKKKKKK
Lgl em lek pena que ngm aqui liga...zPandaman disse:Ja estou desban lek kkkkk