IC3MAN VOU PARAR DE USAR HACK!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse tópico é bem desnecessário. Você devia pensar duas vezes antes de fazer esse tipo de coisa, não acha?
Acha justo pessoas dando o maior esforço pra você simplesmente ter as coisas de um jeito mais fácil?
Crie outra revisão de BAN. Mas acho que não vai ser útil.

zPandaman disse:
Oi macrozos e macrozas, estou fazendo esse tópico para pedir desculpa a o ic3man por que eu estava usando hack. ic3man foi mal ai vou esculhambar mais n viu ? Desculpa cara vou ownar de macro de novo te amu 2 bjs...
Resposta do Ic3man: http://prntscr.com/7sut9w
Isso aii tem que parar heuheuhuehuhu

Odeio esse tipo de playe que usa hack , assim como você ! perdedor .

Presidentee disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RACHANDO DE RI AQUI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mentira

Drazzo disse:
Odeio esse tipo de playe que usa hack , assim como você ! perdedor .
Sim, quem usa hack deve somente se ferrar nos games, por causa que tem muitos jogadores dando o maior de si para poder conseguir aquilo que merece... E ai do nada vem um hack que vem mandando em tudo e ganhando sem pensar nos outros. Espero que ele tenha entendido.
Breeninho1209 disse:
Esse tópico é bem desnecessário. Você devia pensar duas vezes antes de fazer esse tipo de coisa, não acha?
Acha justo pessoas dando o maior esforço pra você simplesmente ter as coisas de um jeito mais fácil?
Crie outra revisão de BAN. Mas acho que não vai ser útil.
RiickoFX disse:
Rachei KKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar