a humildade do ic3man e tao limpa igual bunda de nenem y love you ic3maNSX
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TE AMO!GladiadorM disse:a humildade do ic3man e tao limpa igual bunda de nenem y love you ic3maNSX
e nois m0szM0S disse:TE AMO!
<3 LINDO!GladiadorM disse:e nois m0s
sem viadagi pfff e o glad no fenix vai ter hjzM0S disse:<3 LINDO!
Só admn sabe.. Vai la?GladiadorM disse:sem viadagi pfff e o glad no fenix vai ter hj
Denunciei já.FREITOLA disse:Apoio cara kk
verdade até o contrário, seloiro.FarRed disse:Tradução do tópico: verdade verdadeira verdadíssima verdadão edadrev...
Minha opnião: Todos Diretores, [member=Steve Austin], [member=otaviocng], [member=Evicraft], [member=Jardinagem]. Esse para mim são os melhores. Minha opinião. E sobre se são bons ou não, tudo bem cada um tem sua opinião. Estou aqui nesse tópico, julgando a humildade que eles tem com os players.Renchion disse:São humildes mesmo, mas também temos outros staffs de grande qualidade e que também são muito gentis e humildes que não foram citados, você não pode apontar pra alguém e falar "só você é bom", todos tem o seu valor, e creio que há muitos staffs com as melhores intenções também, e tentando sempre o melhor para nós, jogadores. É igual você falar que só o Messi joga no Barcelona... é um time cara.
:/MateusG2 disse:pois é :/
KKKKKKKKKKKKK tipo isso.Nexuzo disse:Jardinagem é mito o resto é palmito \o/
markolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazM0S disse:Que cubagem é essa no meu tópico em marquin?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBBBBCCCCCCCCCCCCCCAlgozz disse:markolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Boladão.xEndeerZ disse:Jardim e bolado